tiozinho Postado 27 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2002 Ae galera, me ajudem... o whey tá mto caro !! oque vcs acham de eu substituir uma dose de whey protein da optimum pelo amino 2222 em tabletes, também da optimum ? alguém ai já tomou, é bom ?? e quantos eu devo tomar por dia ou após o treino?? e mais uma coisa, a glutamina serve pra q ? posso tomar ela depois de ter parado apenas 1 mês com a creatina ? qual a dosagem?? valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cricificado Postado 27 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2002 Cara, faz o seguinte: albumina pela manha e de noite. no pós treino manda um amino liquid 2222 ou comprimido sei lá, juntamente com albumina. Nao sei se é real, mas os aminos sao melhores aproveitados se tomados com uma proteina. Manda bala Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 27 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2002 Em 2002-11-27 15:13, Cricificado escreveu: Cara, faz o seguinte: albumina pela manha e de noite. no pós treino manda um amino liquid 2222 ou comprimido sei lá, juntamente com albumina. Nao sei se é real, mas os aminos sao melhores aproveitados se tomados com uma proteina. Manda bala Os aminos sáo os aminoácidos, são os constituíntes das proteínas. Falar em tomá-los com proteínas não é correto. A albumina é uma fonte de proteína que será hidrolisada até chegar a aminoácidos, que são as formas absorvidas. Não há diferença em se ingerir aminos mais albumina juntos visando alteração na absorção. Tome a albumina ao acordar e antes de dormir, se quiser, tome também após o treino. O aminoácido, prefira na forma líquida e tome após o treino. Eles são uma boa opção para substituir a whey protein, inferior à whey mas uma boa escolha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FLORIPA Postado 30 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2002 Eu tomo 2 bagas de amino 2222 antes do treino e 1 depois... Quando acordo Albumina e dps do treino tb! É isso ai! falo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 30 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2002 esteja bem alimentado antes do treino e tome o amino liquido só depois do treino. Pode tomar umas 25g de amino após o treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora