Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

biceps e triceps animais!


MArombeiro Nato

Post Destacado

galera ganhei 5cm de biceps em 6 semanas sem uso de anabol. apenas com whey protein, moltodextrina, bcaa e arginina.

o treinamento é o seguinte: Tire um dia da semana para treinar biceps e triceps. começe com uma serie de aquecimento com uma carga moderada fazendo de 8 a dez movimentos. Isso serve para bombear sangue pros musculos e dar aquele pump antes de treinar. comece na rosca direta com uma carga de 85% de sua RM. faça seis movimentos, sendo que esse movimentos devem ser lentos, levando em torno de 5 segundos na fase de contração e mais 5 segundos na fase de alongamento do musculo. INPORTANTE NÃO ROUBAR NO MOVIMENTO POIS NÃO HAVERA RESULTADO SE ROUBAR NO MOVIMENTO. em seguida largue o peso e descanse 12 segundos, faça agora 5 movimentos iguais sem roubo, descanse por 10 segundos e faça 4 movimentos, descanse 8 segundos e faça 3 movimentos, descanse mais 6 segundos e faça 2 movimentos, descanse 4 segundos e faça 1 movimento. Se vocçê fizer correto e sem roubo você sentira seu biceps queimar como nunca. esse treino é para atletas avançados e tem um grau altissimo de dificuldade. para Triceps escolha um exercicio e faça a mesma coisa. Volte a treinar os braços depois de 7 a 10 dias.

minhas medidas antes desse treino eram de 43cm de biceps em 6 semanas passei para 48cm. Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Pessoal, eu ainda sou iniciante, estava fazendo levantamentos de 3 x 15, mas eu juro que essa técnica dele é muito mais eficiente. A minha suplementação era NO-Xplode, D-DROL, BCAA e whey protein. Parei justo no segundo mês devido ao trabalho e retornei nesta semana. Bem, eu consegui 5 cm de braço, sou frango in mass, tinha só 30 cm e obtive mais 5 cm, sem anabolizantes ou uma suplementação ainda melhor. Suspendi o D-Drol porque para quem é ansioso, ele causa muita ansiedade, palpitação, falta de oxigenação por 3 a 5 horas. O NO-Xplode causa isso para quem não está acostumado, mas o corpo se acostuma com o NO-Xplode sem o D-Drol, e o D-Drol quando começa a fazer mal, ele não pára mais. Só serviu mesmo para perder peso porque volume e tonicidade o que dá é o NO-Xplode.

No segundo mê eu fiz corridas de 1.5 Km a 3 Km 3x por semana e agora em janeiro voltei à academia e só tomo NO-Xplode, Malto antes e Dextrose na volta e mais tarde NO-Xplode. Mas eu quero fazer diferente o meu treino, quero obter 45 cm de braço e quem puder me contatar diretamente para falar abertamente sobre suplementação e algo mais, o meu MSN é macman_g5@hotmail.com e dymatize.ms@hotmail.com, e o meu e-mail é dymatize.ms@gmail.com.

Um abraço a todos e obrigado por compartilhar.

Cristiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...

Verdade voce nao pode ter ganhado 5 cm de braço nao amigo , ou voce esta enganado ou ta enganando agente , usou algum tipo de Eas ? pq voce nao tem como mesmo ter ganhado 5 cm de braço . Voce esta enganado .

tenho 40cm de braço malho a 1ano tenho 17 anos .

treino intensivo demorei 1 ano pra pegar isso . 1 cm e que vale a meses de treino itenso . 7 semana nao daria 5 cm nunca .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Verdade voce nao pode ter ganhado 5 cm de braço nao amigo , ou voce esta enganado ou ta enganando agente , usou algum tipo de Eas ? pq voce nao tem como mesmo ter ganhado 5 cm de braço . Voce esta enganado .

tenho 40cm de braço malho a 1ano tenho 17 anos .

treino intensivo demorei 1 ano pra pegar isso . 1 cm e que vale a meses de treino itenso . 7 semana nao daria 5 cm nunca .

Concordo, muito estranho!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...