Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Mais uma coisa...Whey protein vale a pena gastar um pouco mais e comprar uma importada, é notável a diferença comparando com as nacionais...Abraço!

po kra vlws mesmo, amanhã vou comprar o 100% Whey Protein para experimentar, vou comprar logo o de 2341g hehehe já q os importados vão aumentar, dai dá para uns 2 meses e pouco, já q eu uso 30g por dia :D

Postado

Valeu pela ajuda, hoje comprei um pote de 5lbs de Designer Whey Protein. Vou começar a tomar amanhã.

Quanto à dosagem, o medidor tem 24g de pó e 17g de proteína. Eu tenho que ingerir 24g de proteína. É só fazer uma regra de 3 simples e completar o pó?

Abraço

Postado

O melhor Whey Protein na minha opinião é o DESIGNER PROTEIN WHEY disparado na frente.

Morei nos EUA durante muitos anos e todos da Academia tomavam o o Whey da Designer.

Já tomei o da Optimum 100% Whey Protein e nãoa chei grandes coisas.

Com certeza tive um melhor resultado com o Whey da Designer...os caram lá fora falavam que o Whey Designer é feita com a melhor Proteína...por isso era a preferência dos caras e a minha também.

Cheers!!

Postado

Acabei comprando Designer mesmo, tou tomando há uns 3 dias mas putz, o de Chocolate tem um gosto horrível! Claro que vou tomar até o fim, mas...

O de Morango ou Baunilha é melhor? O de chocolate de alguma outra marca tem mais gosto de chocolate?

Abraço!

Postado
Acabei comprando Designer mesmo, tou tomando há uns 3 dias mas putz, o de Chocolate tem um gosto horrível! Claro que vou tomar até o fim, mas...

O de Morango ou Baunilha é melhor? O de chocolate de alguma outra marca tem mais gosto de chocolate?

Abraço!

Normalmente todos os de baunilha são gostosos, o da Optimun de chocolate é muito bom...EAS tbm!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...