Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps não doi mais


Visitante lukazora

Post Destacado

Visitante lukazora

Galera nao sei o q esta acontecendo comigo... malho na segunda Peito e Biceps e soh volto a malhar o mesmo musculo na sexta feira...

Seguinte eu treino Rosca Direta 15kg em cada lado...

Rosca Alternada

Rosca Martelo

Treino a 5meses tive excelentes resultados no começo mas meu biceps parou de doer , simplesmente depois de um treino intenso acordo no otro dia com ele normal... meu Peito eh completamente diferente no dia seguinte acordo bem dolorido... Costa e triceps tambem...

Nessa segunda fiz um treino impossivel... acabei com meu biceps peguei aumentei peso e repetições... sai da academia com o biceps mtooo inchado , achei q ia acordar com uma puta dor , mas não , acordei com uma dorzinha +/-...

Gostaria de saber se eh assim mesmo ou eu tenho problema oO

Ps: Força eu tenho bastante , o q acontece eh q nao doi no proximo dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

VC NÃO TREINA SÓ BICEPS QDO FAZ BICEPS MESMO. TB FORÇA ELE QDO FAZ COSTAS. PRA MIM ISSO AI É SINTOMA DE OVERTRAINING. SE VC FAZ BICEPS 2X NA SEMANA E COSTAS EM DIA DISTINTO 2X NA SEMANA, ENTAO VC TA FORÇANDO O BICEPS 4X NA SEMANA. O MESMO ACONTECE COM PEITO E TRICEPS. SE VC ENTAO TA FORÇANDO O BRAÇO 4X NA SEMANA, A PROBABILIDADE DE TER OVERTRAINING DE BRAÇO É ENORME. POR ESSE MOTIVO DIVERSAS PESSOAS OPITAM POR UM ABC, ABCD OU ABCDE 1X NA SEMANA (EU SOU UM DESSES Q OPITOU E Q TA TENDO OTIMOS RESULTADOS) :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante lukazora

Cara meu biceps nao doii.... eh uma dorzinha mto pequena meu treino eh intenso na segunda eu fiz um treino pra biceps que eu quase nao aguentei... deve ser os suplementos e a vitamina c apos o treino ... sei la

mas se eu nao sentir dor ele pode crescer?? ou soh cresce qd sinto dor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante lukazora
VC NÃO TREINA SÓ BICEPS QDO FAZ BICEPS MESMO. TB FORÇA ELE QDO FAZ COSTAS. PRA MIM ISSO AI É SINTOMA DE OVERTRAINING. SE VC FAZ BICEPS 2X NA SEMANA E COSTAS EM DIA DISTINTO 2X NA SEMANA, ENTAO VC TA FORÇANDO O BICEPS 4X NA SEMANA. O MESMO ACONTECE COM PEITO E TRICEPS. SE VC ENTAO TA FORÇANDO O BRAÇO 4X NA SEMANA, A PROBABILIDADE DE TER OVERTRAINING DE BRAÇO É ENORME. POR ESSE MOTIVO DIVERSAS PESSOAS OPITAM POR UM ABC, ABCD OU ABCDE 1X NA SEMANA (EU SOU UM DESSES Q OPITOU E Q TA TENDO OTIMOS RESULTADOS) :wink:

Passa sua divisao de treino....

TU treina peito e biceps tambem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo os posts acima, talvez seja melhor você dar uma descansada.

Pode, por exemplo, escolher uma semana, ficar de segunda a sexta sem treinar e no sábado fazer um treino geral de um dia, puxando legal os bíceps com carga máxima até "quase chorar" e ver o que acontece no dia seguinte. Dependendo do resultado, você pode repensar sua rotina de treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A - OMBRO / PANTURRILHA / ABS

B - PEITO / COSTAS

C - COXAS / ABS

D - BICEPS / TRICPES / PANTURRILHA

FAÇO ENTRE 4 E 5 EXERCICIOS DE 3 AS VEZES 4 SÉRIES TANTO PRA MUSCULO GRANDE COMO PEQUENO (DEPENDE DO HUMOR NO DIA :D ). QDO TREINO BICEPS E TRICEPS, MEU BRAÇO FICA SEMPRE DOENDO POR UNS 2 DIAS PELO MENOS. PRA QUEM TA TREINANDO PRA HIPERTROFIA, NAO ACHO Q SEJA NORMAL NO DIA SEGUINTE APÓS O TREINO O BRAÇO ESTAR ZERADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem nehuma evidencia cientifica que liga a DMT (dor muscular tardia) com hipertrofia. Nao estou dizendo q a DMT é ruim ou boa.

Qdo eu teinava 3 vezes por semana no estilo HIT, apos meu corpo se adaptar ao treino (1 ou 2 semanas) apenas peito e pernas continuavam a apresentar a DMT, e mesmo assim com uma intensidade de dor menor do q nos primeiros dias de treino.

Claro q de certa forma ficamos ligados a DMT achando q quanto mais dor se sente melhor foi o trabalho executado, mas isso pra mim nao passa de um apego psicologico.

Minha opiniao, treine intenso, e desencane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem nehuma evidencia cientifica que liga a DMT (dor muscular tardia) com hipertrofia. Nao estou dizendo q a DMT é ruim ou boa.

Qdo eu teinava 3 vezes por semana no estilo HIT, apos meu corpo se adaptar ao treino (1 ou 2 semanas) apenas peito e pernas continuavam a apresentar a DMT, e mesmo assim com uma intensidade de dor menor do q nos primeiros dias de treino.

Claro q de certa forma ficamos ligados a DMT achando q quanto mais dor se sente melhor foi o trabalho executado, mas isso pra mim nao passa de um apego psicologico.

Minha opiniao, treine intenso, e desencane.

PREFIRO APLICAR O Q FUNCIONA NA PRATICA DO Q APLICAR TEORIAS. DOR MUSCULAR É SINAL DE TRABALHO MUSCULAR INTENSO SE O EXERCICIO FOR REALIZADO CORRETAMENTE.

MINHA OPINIAO: TREINO INTENSO SEM DOR MUSCULAR OU É OVERTRAINING OU ACONTECE QDO AS FIBRAS MUSCULARES JA ESTÃO "ACOSTUMADAS" COM UM CERTO TIPO DE EXERCICIO E QDO ISSO OCORRE É SINAL Q ESSE EXERCICIO NÃO ESTÁ MAIS DESENVOLVENDO ESSA FIBRA MUSCULAR COMO PODERIA DESENVOLVER.

SOLUÇÃO ENTÃO NO MEU PONTO DE VISTA: DAR O DESCANSO CERTO PARA O MUSCULO E SEMPRE VARIAR OS TIPOS DE EXERCICIOS/TREINAMENTO.

TB SOU ADEPTO DA FRASE Q UM COLEGA NOSSO AKI DE FORUM TEM NA ASSINATURA: "NA PRATICA A TEORIA É OUTRA".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respeito sua opiniao rnt. Mas acho complicado vc afirmar isso. Principalmente qdo afirma que pode ser overtraining. Um overtraining que nao apresenta nenhum outro sintoma a nao ser a ausencia de DMT?? Acho dificil. Outro ponto, em minha opiniao a DMT esta ligada com a frequencia q se treina o musculo, ou seja, uma pessoa q treina 5 vezes na semana ABCAB esta menos propicia a DMT do q uma q treina 3 vezes ABC.

O q vc disse pode ser verdade para algumas pessoas (como vc mesmo, pois parece q vc fala de experiencia propria), mas isso nao quer dizer q todos funcionem desta forma. Como eu disse meu peito e pernas apresentam DMT e os outros grupos raramente apresentam DMT apos o periodo de adaptaçao com um treino novo, entao meu peito e pernas deveriam ser gigantes, ou ao menos ter um desenvolvimento maior q as outras partes, o q nao ocorre.

Masi uma vez repito, nao digo q eu estou certo e vc esta errado. Apenas digo q devemos tomar cuidado qdo afirmamos algo como sendo a unica verdade, principalmente em assuntos q nem a ciencia conseguiu chegar a um veredito.

Porem acho seu relato extremamente interessante, pois eu poderia tentar trocar de treino com maior frequencia (a cada 3 ou 4 semanas) promovendo assim uma DMT mais frequente em todos os grupos musculares e ver no q da.

Um abraço bro, e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...