Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps não doi mais

Post Destacado

Visitante lukazora
Postado

to ligado mas eu falei com meu instrutor ele falo q esses sao os melhores e que nao era pra muder véi...

indique pra min outros 3 , vou fazer um teste na segunda q vem...

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante lukazora
Postado

Po sei la.. vo fazer um teste ... mas nao sei nao... se puderem me passar outros 3 que vcs consideram melhores ( diferentes do que eu faço) eu agradeceria muito

Postado
Eita rnt, tu ta nervoso demais :D. Relaxa q nao to brigando contigo nao. Acho valida a troca de experiencia (minha unica intençao aqui). Vc se refere a meu treino, mas quem disse q aquele é meu treino? Apenas disse q ja treinei assim :o.

E assino embaixo do q vc falou, o que importa é resultado, e se funciona pra vc e vc ainda vem ao forum e compartilha com todos, muito bom pra vc e para nos q lemos tb.

me desculpe, eu nao escrevi literalmente q vc coloca sua opinao como verdade UNICA, é q pelo modo como colocou suas ideias me pareceu isso. Mas neste ponto tu esta certo, hora nenhuma vc disse q era vc quem detinha a verdade.

TRANQUILO :o , SEI Q NAO TA BRIGANDO. TB NÃO ESTOU. TALVES EU APARENTE ESTAR POR ESCREVER EM CAXA ALTA MAS EU SEMPRE ESCREVO ASSIM MESMO. TB ACHO VALIDA A TROCA DE EXPERIENCIA AFINAL FORUM É PRA ISSO MESMO. DO MESMO JEITO Q ESTOU AKI PRA ENSINAR UM CAMINHO PRA ALGUNS TB ESTOU AKI PRA APRENDER OUTRAS COISAS COM OS OUTROS POIS NESSE MUNDO AINDA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO Q ESTAMOS DISCUTINDO, NINGUEM É DONO DA VERDADE. DISCULPA EU AI TB SE EU TE OFENDI NO MODO COMO ESCREVI ALGO.

ABRAÇO.

Postado
to ligado mas eu falei com meu instrutor ele falo q esses sao os melhores e que nao era pra muder véi...

indique pra min outros 3 , vou fazer um teste na segunda q vem...

SEU INSTRUTOR É UMA ANTA ASSIM COMO O MEU!!! NÃO ESCUTE O Q ESSE MANÉ TE FALA. PESQUISE AKI NO FORUM Q VAI ENCONTRAR DIVERSOS TIPOS DE TREINAMENTOS Q VAO FAZER VC TER UM RESULTADO MUITO MAIS RAPIDO.

Visitante lukazora
Postado

kkk ele eh burroo mas sei laa.. la ele imprime td tem uma ficha com meu treino , se eu chegar la e fizer td errado sei la pega mau pra min uahseuhsuahuhaeusehausehause vo conversar com ele...

Postado
kkk ele eh burroo mas sei laa.. la ele imprime td tem uma ficha com meu treino , se eu chegar la e fizer td errado sei la pega mau pra min uahseuhsuahuhaeusehausehause vo conversar com ele...

NA MINHA ACADEMIA TB TEM ESSE ESQUEMA DE FICHA MAS EU NAO USO NÃO. NÃO SOU OBRIGADO A USAR. TO PAGANO. TREINO DO JEITO Q EU ACHA MELHOR 8)

Postado

Galera eu penso da seguinte forma: Dor muscular eh uma coisa, incomodo muscular eh otra coisa, tem que saber do q esta falando se eh de dor ou se eh de incomodo, eu por exemplo no dia q trabalho biceps soh sinto o incomodo dois dias dpois e axo isso completamente normal todas as pessoas que eu consultei me disseram a mesma coisa, ateh mesmo pq eu axo impossivel rasgar o musculo e fikar tudo blz, naum sentir incomodo nenhum, eu soh axo q tem q ser visto se o q se sente eh incomodo ou dor.

Valeu galera

Abraços t+

Postado

Oi, Lukazora.

O termo NO PAIN, NO GAIN, pelo que eu venho entendendo é durante o treinamento a dor que queremos, é tudo uma questão de superarmos a dor durante o treino, rasgar mesmo.

O que o Frankenchrist disse, parece ser o mais provável na minha opinião também.

Procure estudar sobre os métodos de treino (e como mudar a rotina com eles, força, hipertrofia, resistência) , saber o que é intensidade, tendo uma compreensão disso, acredito que você vai obter melhores resultados.

Na minha opinião, a rosca direta tem de estar presente, essa é de lei.

Sobre o instrutor, ele está lá pra ti ajudar, conversa com ele e diz que você quer mudar de rotina e mostra uma que lhe pareça legal pra ele, e peça ajuda se for o caso (pra erguer quando não der mais hahaha).

Saudações e bons treinos.

Visitante lukazora
Postado

NA MINHA ACADEMIA TB TEM ESSE ESQUEMA DE FICHA MAS EU NAO USO NÃO. NÃO SOU OBRIGADO A USAR. TO PAGANO. TREINO DO JEITO Q EU ACHA MELHOR 8)

Vc nao segue a ficha??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...