Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem pessoal resolvi fazer um treino não convencional! Irei em um período de 2 meses levar meu corpo ao extremo! Vou passar como será meu treinamento aeróbico e anaeróbico para vcs! Aí veremos como os suplementos que escolhi irão funcionar!

Anaeróbicos das 22:30 as 24h

Segunda

Supino Reto Barra/Supino Inclinado Barra/Supino Declinado Halteres

Triceps no Puxador em V / Triceps Frances no Puxador em V

Panturrilha na Maquina

Abdominal Região Superior

Terça

Rosca Alternada/Biceps na Barra em W

Máquina extensora/Máquina flexora /Leg Press /Abdutores na roldana /Agachamento Sumô /Agachamento

Quarta

Elevação Lateral /Desenvolvimento Barra /Desenvolvimento Frente Barra /Elevação Posterior Barra /Remada Alta

Panturrilha na Maquina

Abdominal Região Inferior

Quinta

Puxada trás /Elevações com halter /Remo com Barra 90º /Levantamento Terra

Rosca Martelo

Abdominal Flexões Laterais

Sexta

Crucifixo Cross-Over Superior/Crucifixo Cross-Over Médio/Crucifixo Cross-Over inferior r

Triceps no Puxador com Corda/Triceps na Testa com Barra

Sábado

Biceps na Barra Reta – 21 /Rosca Concentrada

Máquina extensora/Máquina flexora /Leg Press /Abdutores na roldana /Agachamento Sumô /Agachamento

Aeróbicos

Segunda e Sexta: Natação nado livre 30 min (das 7:30 as 8:00)

Segunda e Quinta: Corrida 5km em 35 min, feita ao ar livre 17:30

Suplementos/Dieta:

7:00 Uma colher de Amino Liquid 38000 - Nutrilatina AGE + 200ml iogurte + Omega3

*Natação

8:10 Leite desnatado com Café + Sanduíche natural

9:30 Fruta

12:00 Almoço : Carne e salada

15:00 Fruta ou Barra de cereal

17:00 Suco ou Fruta + Granola

*Corrida

18:30 Amino Liquid + Leite ou Iorgute ou Suco + 2 sanduíches Naturais (Queijo/Peru/Salada) + 30g de Malto + + Omega3

22:00 SuperCharge (estomago vazio)

*Academia

24:20 Malto+ Whey + Centrum

Medidas:

Altura: 1,82

Peso: 97 Kg

%BF: 23,8

Tirei uma foto e no final postarei o Antes/Depois!

Iniciarei na segunda o relato!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bem pessoal resolvi fazer um treino não convencional! Irei em um período de 2 meses levar meu corpo ao extremo! Vou passar como será meu treinamento aeróbico e anaeróbico para vcs! Aí veremos como os suplementos que escolhi irão funcionar!

Anaeróbicos das 22:30 as 24h

Segunda

Supino Reto Barra/Supino Inclinado Barra/Supino Declinado Halteres

Triceps no Puxador em V / Triceps Frances no Puxador em V

Panturrilha na Maquina

Abdominal Região Superior

Terça

Rosca Alternada/Biceps na Barra em W

Quarta

Elevação Lateral /Desenvolvimento Barra /Desenvolvimento Frente Barra /Elevação Posterior Barra /Remada Alta

Panturrilha na Maquina

Abdominal Região Inferior

Quinta

Puxada trás /Elevações com halter /Remo com Barra 90º /Levantamento Terra

Rosca Martelo

Abdominal Flexões Laterais

Sexta

Crucifixo Cross-Over Superior/Crucifixo Cross-Over Médio/Crucifixo Cross-Over inferior r

Triceps no Puxador com Corda/Triceps na Testa com Barra

Sábado

Biceps na Barra Reta – 21 /Rosca Concentrada

Aeróbicos

Segunda e Sexta: Natação nado livre 30 min (das 7:30 as 8:00)

Segunda e Quinta: Corrida 5km em 35 min, feita ao ar livre 17:30

Suplementos/Dieta:

7:00 Uma colher de Amino Liquid 38000 - Nutrilatina AGE + 200ml iogurte + Omega3

*Natação

8:10 Leite desnatado com Café + Sanduíche natural

9:30 Fruta

12:00 Almoço : Carne e salada

15:00 Fruta ou Barra de cereal

17:00 Suco ou Fruta + Granola

*Corrida

18:30 Amino Liquid + Leite ou Iorgute ou Suco + 2 sanduíches Naturais (Queijo/Peru/Salada) + 30g de Malto + + Omega3

22:00 SuperCharge (estomago vazio)

*Academia

24:20 Malto+ Whey + Centrum

Medidas:

Altura: 1,82

Peso: 97 Kg

%BF: 23,8

Tirei uma foto e no final postarei o Antes/Depois!

Iniciarei na segunda o relato!

Amigo poderia nos informar o que vc busca com este treino?

Ganho de massa? Força? Perca de gordura? Diminuição de BF?

Só para efeito de informação mesmo.

Abraço.

Postado

Busco uma melhora estética! Vou tentar explicar: Nos dois últimos meses perdi 10kg deles 8kg de massa gorda e 2kg de massa magra, tenho esses dados pq minha balança tem um medidor e %BF. Tenho 74Kg de músculos e 23Kg de Gordura!

Pretendo com esse treino aeróbico perder 6Kg de gordura e ganhar 6kg de Massa magra com o anaeróbico! Ficando assim com um %BF de 18%.

Sei que parece impossível de obter esse resultado, mas vou postar minha rotina e na pior das hipóteses ficará um relato sobre a possibilidade de perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo!

Não é lógico, mas espero ter esclarecido. =D

PS: Objetivo a ser realizado em 2 meses!

Postado

Na semana passada fiz este treino sem tomar o SuperCharge! Tive mtas dores na panturrilha, creio que por correr/nadar e treina-la 3x na semana! E dores na lombar devido ao peso no levantamento terra!

Nesta segunda foi o primeiro dia do supercharge e minhas conclusão são:

Sabor:

Parecido com a Malto laranja, um gosto parecido com Energil C!

Aumento da força:

Não senti nenhum aumento de força:

Recuperação:

Fantástico entre uma série e outra, hj acordei com nenhuma dor!

Treino de ontem foi Peito e triceps. Senti uma facilidade maior no treino de triceps, tomei o SC 30min antes do treino em jejum de 4h.

Tenho sentido uma melhor recuperação tomando o Amino antes de nadar e amino+malto depois da corrida.

Em relação ao Whey+malto meu why que é um 5w da SNC está acabando vou comprar um Optimum. E junto do whey coloquei um Centrum!

Postado

Ontem o treino foi Bíceps e Perna! Foi um bom treino, percebi que podia aumentar o peso nos exercícios de perna, porém ficará para a próxima semana!

O que me chamou muito atenção foi que fiz um ótimo treino de corrida, completei o circuito de 5km 5 minutos mais rápido do que venho acostumado a fazer!

Postado

Treino de Ombro foi muito bom! Ainda com o mesmo peso, mas fiz os exercícios com mais facilidade. Elevação lateral nunca fiz tão tranqüilo.

Hj fui na loja que comprei o supercharge compar um Why 100% da optimun e comentei com o dono de lá sobre minha suplementação. Ele me deu de presente um mix de proteína (Proteína da Soja/Trigo/Albumina/Caseina/Why Isolada/Why Concentrada) custa R$ 23,00 o Kg!

Agora estou tomando esse Why cedo e de tarde, e no pós treino o why da optimun!

Postado
Ontem cheguei atrasado na academia então o treino de costa foi super rápido, um minuto de descanso, e mto cansativo.

Venho percebendo um grande aumento do suor depois que passei a usar o SuperCharge.

Vc costuma descansar qto tempo?

Postado

Frankenchrist, costumo descansar 1:30 entre as séries e 2 min entre um exercício e outro. Quando troco o grupo muscular dou uma enroladinha uns 3min!

Ontem no treino de peito senti uma melhora grande no supino reto, acho q na semana q vem eu aumento os pesos um pouco.

Hj sábado fecho a primeira semana e não nego que sinto desconforto nas costas e nos ombros. Treino de hj foi bom! Bíceps foi fácil, e perna fiz sobrando!

Agora vou descansar mto e tomar mta proteína! Detalhe que quero compartilhar: Depois de aumentar pelo menos em 90g de proteína dia + SuperCharge e Centrum sinto uma recuperação fora do normal! E ontem minha namo falou que meu braço tah mais forte, acho q é o resultado do pump "permanente" que o SC dá! Enfim, em uma semana já com alterações visíveis.

Postado

Comecei a segunda semana!

Estava cansado do fds então tirei o treino aeróbico dessa segunda-feira, e como domingo foi aniversário da minha mãe sai da dieta, mas tudo bem!

Segunda foi Peito/Tríceps. Peito aumentei misseiros 4kg (dois de cada lado) foi de 30Kg p/ 32 Kg (cada lado) pretendo na semana que vem aumentar +2! Triceps aumentei de 50Kg p 55Kg e percebi que poderia aumentar mais!

Do jeito que vai acho que consigo fechar o ano com 40Kg de cada lado no supino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...