thetaos Postado 27 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2002 Boa tarde Galera, é minha primeira msg aqui, venho acompanhando o forum desde quando decidi malhar (tem 1 Mês), comprei Albumina+Amino 2222 da Optimun, estou tomand albumina ao acordar e antes de dormir e Amino 2222 30 minutos antes dos treinos, estou agindo corretamente? Caso alguém tenha alguma sugestão de outro suplemento, horários, seja lá o q for, fique a vontade, como eu dissi, sou iniciante e tem pessoas indicadas aqui pra ver se estou certo. Um abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FLORIPA Postado 27 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2002 Eu também suplemento igualzinho! Só que eu tomo albumina quando acordo e dps do treino e amino 2222 antes (2 bagas) e dps do treino (1 baga). Faloooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 27 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2002 na minha opinião, esteja bem alimentado antes do treino e tome o aminoácido depois. Prefira aminoácidos líquidos, são melhores. O amino fluid 36 da probiotica por exemplo, eu tomava cinco colheres após o treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thetaos Postado 28 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 E qual o preço desse Amino Fluid??? Eu preferi o amino 2222+albumina pelo custo beneficio mesmo. é necessário tomar o aminoacido depois do treino tb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...