ryokapenna Postado 26 de outubro de 2008 Postado 26 de outubro de 2008 malho há um ano (1,82m 75kg uns 33 de braço)e agora to querendo da uma crescida de vez. tenho um pote de creatina aqui, mas é de uma marca que eu nao conheço(eXplode, acho que é importada). To pensando em usá-la e complementar com Whey ou No-Explode(ou similares, tipo aquele Supercharge). Qual vocês acham que mais vale a pena, gastando no maximo uns R$150?? Foi mal se isso ja tiver sido respondindo, mas é que nao encontrei nada comparando whey e no-explode.
danvalia Postado 26 de outubro de 2008 Postado 26 de outubro de 2008 amigo, whey e malto é o basico do basico, nao adianta voce tomar um suplemento foda sei o basico
ryokapenna Postado 26 de outubro de 2008 Autor Postado 26 de outubro de 2008 pois é, sempre ouço isso. malto até é tranquilo por que é barato. o foda é o preço dos wheys bons ne, fica dificil comprar todo mes. na sua opiniao qual o melhor whey em relaçao a custo x beneficio?
Visitante sgtmlg Postado 28 de outubro de 2008 Postado 28 de outubro de 2008 ISOPRO whey da probiótica http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&id=1489
Zone Postado 28 de outubro de 2008 Postado 28 de outubro de 2008 Pega o no-explode pra tomar antes do treino! O whey +malto+ creatina pos treino.. Vai ter otimos resultados.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora