almirf Postado 27 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2002 comecei a tomar hipercalorico e to achando que eles ajudam muito no ganho de massa do que os hiperproteicos!! 1* - qual o melhor hipercalorico na faixa de preço até os r$ 50,00 ??? 2* - qual o melhor horário de consumo do hipercalorico a - pos treino b - pre treino c - nos dois horários 3* - posso misturar hipercalorico com albumina e creatina e tomar tudo de uma vez ? 4* - me disseram que os melhores horarios do consumo da proteina é pela manha e depois de malhar e tb me disseram que a proteina ingerida antes de dormir é totalmente excretada, é verdade? 5* - tb disseram que so pode ser ingerida 30 de proteina grs a cada 3 hs , e verdade? 6* -tenho 90 kg, como eu faço para conseguir 180 grs de proteinas / dia?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 27 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2002 vou dizer o q eu sei. whey protein apos o treino e albumina antes de durmi e apos acorda se quise. mas prcipalemnte antes de durmi. o hipercalorico eu nao sei, mas acho q se deve tomar urante o dia, tipo a tarde, nao tenho certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MMC Postado 27 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2002 A whey faz como o ckiko falou e o hipercalórico ,vc pode tomar de manhã e/ou antes do treino, como preferir Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cybervoodoo Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 1- olha, meu amigo toma o da best way e fala q é bom, custa r$ 35 2-pós-treino 3- lógico, é até melhor, a proteína é melhor absorvida junto com carbo 4-se vc faz aerobico antes do treino a proteina é necessaria, pois ajuda a manter a massa magra, se não fizer aeróbico ela é melhor substituida por um carbo, a proteina antes de dormir é interessante pois durante o sono seu corpo cataboliza 5- li que eram 50 grs, não tenho certeza 6-suplementos existem pra isso, faça várias refeições diárias Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dano Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 1 - Recomendo o hipercalórico da probiótica 2 - pós treino 3 - sim, pode misturar 4 - somente a proteína em excesso será eliminada. Antes de dormir é recomendável ingerir uma qtde razoável de proteínas para minimizar o risco de catabolismo. 5 - Levando em conta o seu peso e imaginando que você irá fazer 5 refeições ao dia (1 a cada 3hs), a cada refeição voce tera que ingerir até 36g de proteínas. 6 - coma carnes magras, peixe, frango, clara de ovos cozidas, barras de proteína, whey protein, soja, albumina, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShinnoK Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 bah hj eu fui janta e tinha e me fiz um frango quando vi tinha comigo 900 gr de frango soh na janta! hehehe 180 de proteina e 990 de kcal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 4 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2002 Nesta faixa de preço o NutriMassa 15000 é a melhor opção na minha opinião. No resto concordo com o que o "dano" escreveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Up32 Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 oh eu nao posso dizer sobre o NUTRIMASSA mais esses Hipercaloricos é foda cara se ve esse aqui é bom etal tem mais proteina agra ve a #$%^& da dosagem velho Ex mIGHT ONE 3000 uma porcao sao 4 sccop putsssss eche muito e outra massa 3200 se tem q tomar 5 porcoes ou seja se vai tomar uma Hipercalorico de 2000 ou 4000 a unica coisa q muda é que vai ter que tomar mais haha o barato nao é concentrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
body shaper Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 Em 2002-12-04 20:36, ShinnoK escreveu: bah hj eu fui janta e tinha e me fiz um frango quando vi tinha comigo 900 gr de frango soh na janta! hehehe 180 de proteina e 990 de kcal CARALHO!!!!!!!!!PUTA Q PARIU,VC DEVE PESAR UNS 120KG!!!!!!!!!!NEM TITIO DORIAM DEVE COMER ISSU TD.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora