msax Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 Opa, eai pessoal, é meu primeiro post aqui. Minha dúvida é simples. Há algum tempo eu frequento academia, mas nao levo mto a serio, sendo que trabalho bastante, chego em casa 8 da noite meio cansado, daí nao dá mto tempo de malhar e tal. PORÉM em 2009 eu começarei em novo emprego e terei mais tempo e pegarei pesado!!!! Entao queria ajuda do pessoal pra escolher os suplementos certos. Tenho 24 anos, 1,80m, 78kg, uns 16% de gordura. Tava lendo alguns posts e vi esses suplementos BCAA, NO2, bla-bla-bla... não entendi porra nenhuma, sou leigo e ignorante. Eu conheço Whey e Creatina, já até tomei durante um tempo.. Então, Qual é a melhor combinação de suplementos pra ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo? Isso evitando esses lançamentos promissores como NO2 (que eu vi q parece q faz milagres entao com certeza deve dar alguma merda no corpo ao longo prazo)... queria uma combinação mais "antiga", que vcs aí tomam hà algum tempo e nao fode o corpo e dá resultado. O mais básico seria Creatina + Whey, não é? O que mais poderia ser acrescentado pra dar uma boa crescida? (e respectivas marcas dos produtos visando custo-benefício) O treino será 4x por semana e 30 min de corrida por dia. Valeu a atenção! Abraços
cornholio Postado 31 de outubro de 2008 Postado 31 de outubro de 2008 hehe NO2 faz milagres mesmo, esvazia seu bolso em questão de segundos! Suplemento é whey, albumina, malto e creatina, o resto é bla bla bla pra jogar dinheiro fora...
msax Postado 3 de novembro de 2008 Autor Postado 3 de novembro de 2008 Saquei, Desculpe a ignorancia mas pq tomar albumina e whey no mesmo tempo? os dois não tem a mesma finalidade (proteina) ?
nero84 Postado 3 de novembro de 2008 Postado 3 de novembro de 2008 Saquei, Desculpe a ignorancia mas pq tomar albumina e whey no mesmo tempo? os dois não tem a mesma finalidade (proteina) ? Até onde eu sei a Albumina é proteína de lenta absorção (tomar antes de dormir) e Whey é de rápida(tomar logo após o treino). Galera me corrijam se eu estiver enganado.... falow
pedrolopes665 Postado 3 de novembro de 2008 Postado 3 de novembro de 2008 ambos sao ptn, mas sao utilizados em horarios diferentes pq tem indice glicemico diferentes. A whey tem IG alto... é de rapida absorcao... boa pra se tomar logo depois do treino. A albumina tem IG baixo... é de lenta absorcao... boa pra se tomar antes de dormir... ao acordar... etc
Alessandro18 Postado 3 de novembro de 2008 Postado 3 de novembro de 2008 ambos sao ptn, mas sao utilizados em horarios diferentes pq tem indice glicemico diferentes. A whey tem IG alto... é de rapida absorcao... boa pra se tomar logo depois do treino. A albumina tem IG baixo... é de lenta absorcao... boa pra se tomar antes de dormir... ao acordar... etc po kra eu só não uso albumina pq dissem q o kra peida muito e não tem como segurar ... ai é fods
CyberTech Postado 3 de novembro de 2008 Postado 3 de novembro de 2008 po kra eu só não uso albumina pq dissem q o kra peida muito e não tem como segurar ... ai é fods O seu organismo acostuma depois de uns dias, sem problema. Agora vai ficar sem tomar proteina por soltar peido? Conhece a expressão: NO PAIN NO GAIN?
nero84 Postado 3 de novembro de 2008 Postado 3 de novembro de 2008 O seu organismo acostuma depois de uns dias, sem problema. Agora vai ficar sem tomar proteina por soltar peido? Conhece a expressão: NO PAIN NO GAIN? NO PAYDO NO GAIN....HEHE
pitoto Postado 3 de novembro de 2008 Postado 3 de novembro de 2008 esse papo de peidar é relativo, depende de organismo para organismo. Minha esposa toma 30g de albumina "saltos"antes de dormir, e NUNCA SEQUER peidou, não sente nada de diferente no estômago, ha não ser pesado. xD vlwwwwwwwwwwwwww
camporidow Postado 3 de novembro de 2008 Postado 3 de novembro de 2008 Haha brother eu soh posso tomar 1 colher de sopa de albumina e olhe la se eu tomar 2x no dia, ta loco sao 2 dias peidando COCO GASEIFICADO juro por deus..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora