Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Como deslocar o Ombro

A deslocação do ombro é uma ótima idéia de alongamento dinâmico. Ele alonga seu peito, ombros e parte superior das costas dinamicamente. Se você tem ombros protusos, luxações pode ajudar a corrigir sua postura.

Mas você também pode o deslocamento no pré--treino para aquecer a parte superior do seu corpo, músculos e articulações. Veja como fazer o deslocamento de ombro. Imagem:Crossfit

O que você precisa para deslocar o ombro. Eu uso um cabo de vassoura. Nunca use um halter para isso. Sendo muito pesado, você poderia se lesionar; Lista completa do que você pode usar para a deslocação:

* Cabo de vassoura

* Cano de PVC

* Mini-Hubber Band

* Corda

Ombro Deslocação vídeo. Eu uso um pegada curta e rápido. Não queira me imitar na primeira vez que for fazer. Eu fiz durante meses para chegar neste ponto. Comece com pegada larga e comece indo devagar.

Vídeo

Técnica. Faça uma pegada aberta com o cabo de vassoura, e vá passando por trás de sua cabeça. Você vai sentir um estiramento no seu peito. Continue indo até chegar perto de seu quadril. Contraia seu ombro. E volte. Repita por 3 séries de 10 reps.

* Pegada aberta (Wide Grip). Comece com uma pegada mais aberta. Mudar para uma pegada mais fechada Narrow Grip)melhora a mobilidade da parte superior do seu corpo.

* Cotovelos. Mantenha seu braço esticado por todo movimento. Com a pegada muito aberta pode fazer seus cotovelos dobrarem não ficando com o "lock".

* Contraia os Gluteos. Isso evita a hiper-extensão na parte inferior das costas, que exerce pressão sobre suas vértebras.

* Peito para cima, Ombros para trás. Mantenha o peito alto e continue. Puxe o ombro-escápulas para trás e para baixo.

Quando deslocar o Ombro. Quanto mais você faz , mais você vai se tornar melhor. Se você tiver a parte superior do seu corpo "pequena". Eu aconselho você a fazer deslocamentos diários .

* Pré-Treino. 3 séries de 10 reps pré-treino para lubrificar suas articulações & aquecer a parte superior de seu corpo.

* Diariamente. Se você tem dores no ombro, má postura faça 3 séries de 10 reps diariamente para melhorar a sua postura.

Erros comuns. Questão de qualidade, não quantidade. Você vai progredir mais rápido se fizer corretamente o deslocamento .

* Dobrando os cotovelos. Falta-lhe moblilidade na parte superior do corpo . Use uma pegada maior e contraia o tríceps.

* Arqueando as costas. Hiper-extendendo suas costas acaba colocando uma pressão em suas vértebras.Evite isso contraindo os gluteos.

* Amplitude Limitada. Se você não consegue colocar o cabo atrás da sua cabeça, ou de encontro com o quadril, sua pegada está muito curtas.Alargar sua pegada.

por Central Fitness

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta