SM Postado 1 de novembro de 2008 Postado 1 de novembro de 2008 Como deslocar o Ombro A deslocação do ombro é uma ótima idéia de alongamento dinâmico. Ele alonga seu peito, ombros e parte superior das costas dinamicamente. Se você tem ombros protusos, luxações pode ajudar a corrigir sua postura. Mas você também pode o deslocamento no pré--treino para aquecer a parte superior do seu corpo, músculos e articulações. Veja como fazer o deslocamento de ombro. Imagem:Crossfit O que você precisa para deslocar o ombro. Eu uso um cabo de vassoura. Nunca use um halter para isso. Sendo muito pesado, você poderia se lesionar; Lista completa do que você pode usar para a deslocação: * Cabo de vassoura * Cano de PVC * Mini-Hubber Band * Corda Ombro Deslocação vídeo. Eu uso um pegada curta e rápido. Não queira me imitar na primeira vez que for fazer. Eu fiz durante meses para chegar neste ponto. Comece com pegada larga e comece indo devagar. Vídeo Técnica. Faça uma pegada aberta com o cabo de vassoura, e vá passando por trás de sua cabeça. Você vai sentir um estiramento no seu peito. Continue indo até chegar perto de seu quadril. Contraia seu ombro. E volte. Repita por 3 séries de 10 reps. * Pegada aberta (Wide Grip). Comece com uma pegada mais aberta. Mudar para uma pegada mais fechada Narrow Grip)melhora a mobilidade da parte superior do seu corpo. * Cotovelos. Mantenha seu braço esticado por todo movimento. Com a pegada muito aberta pode fazer seus cotovelos dobrarem não ficando com o "lock". * Contraia os Gluteos. Isso evita a hiper-extensão na parte inferior das costas, que exerce pressão sobre suas vértebras. * Peito para cima, Ombros para trás. Mantenha o peito alto e continue. Puxe o ombro-escápulas para trás e para baixo. Quando deslocar o Ombro. Quanto mais você faz , mais você vai se tornar melhor. Se você tiver a parte superior do seu corpo "pequena". Eu aconselho você a fazer deslocamentos diários . * Pré-Treino. 3 séries de 10 reps pré-treino para lubrificar suas articulações & aquecer a parte superior de seu corpo. * Diariamente. Se você tem dores no ombro, má postura faça 3 séries de 10 reps diariamente para melhorar a sua postura. Erros comuns. Questão de qualidade, não quantidade. Você vai progredir mais rápido se fizer corretamente o deslocamento . * Dobrando os cotovelos. Falta-lhe moblilidade na parte superior do corpo . Use uma pegada maior e contraia o tríceps. * Arqueando as costas. Hiper-extendendo suas costas acaba colocando uma pressão em suas vértebras.Evite isso contraindo os gluteos. * Amplitude Limitada. Se você não consegue colocar o cabo atrás da sua cabeça, ou de encontro com o quadril, sua pegada está muito curtas.Alargar sua pegada. por Central Fitness
Off line Postado 2 de novembro de 2008 Postado 2 de novembro de 2008 hihii sinistro esse bagulho aê... consegui fazer.. mis os ombros ficam todo dolorido depois :S
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora