Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
Alguem sabe algum alongamento ou exercício fisioterápico para dor na lombar?

A minha lombar está doendo direto, e é foda fazer abdominais e caminhar.

Até ficar deitado ela dói.

obrigado por qualquer resposta.

A dor na lombar pode ser proveniente de muitas coisas carlão, vc pode estar com uma contratura, ou um estiramento muscular, e o alongamento ativo não irá ajuda-lo.

Se pude especificar quando ela começou ou depois de qual exercicio, tlavez possa direcionar melhor o que deveria fazer. Mas o ideal seria procurar um fisioterapeuta que tenha especialidade em coluna.

abraço

Postado

Eu já procurei mas depois de algumas sessões eu parei porque não estava adiantando.

È mais um incomodo do que uma dor.As vezes tenho que arcar para frente para esse incomodo melhorar.

O fisioterapeuta me disse que era coisa simples, vertebras comprimidas.

Será que alguma injeção antinflamatória melhoraria?

Sinto um pouco de dor para fazer rosca de pé , desenvolvimento para ombros e abdominais de levantar as pernas.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

olá carlao....

eu passei por isso cara....

no começo nao achei q fosse nada, apenas um mal jeito....comecei fisioterapia tb mas nada da dor passar......ateh q resolvi fazer alguns exames......soh na tomografia saiu q eu tinha uma protusao discal.....o inicio de uma hernia de disco........

fiquei parado des de janeiro.....fiz 50 sessoes de fisioterapia ateh conseguir aliviar a dor......soh pude voltar a treinar em agosto....

oque ocorre na maioria dos casos eh um problema com o nervo siatico q se comprime.....e devido a isso acaba gerando a dor...

o tratamendo eh primeiramente aliviar a dor......

depois alongar e fortalecer para evitar q piore, pq cura msm nao tem.....a melhor maneira eh pilates.....

independente do problema axo o pilates uma maneita de tratar diversas dores......vc fortalece com o pilates os musculos q nao sao tao fortalecidos e q devido a isso acabam sendo lesionados.......

procure um medico.....

espero ter ajudado!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...