Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera bom dia, hoje termino meu ciclo de nano vapo, e infelizmente o meu fornecedor só vai receber mais daqui a 2 semanas e eu vou comprar mais certeza!!

esperei acabar o pote para relatar...

Fiquei extremamente espantado, ja que ja tomei de tudo e nenhum dos suplementos deu tanto resultado em questao de força e definicao muscular!

Eu tenho sido acompanhado por um medico e tive o seguinte resultado:

1 2 semana (inicio do ciclo de nano) : GORDURA: 11.7%

2 3 semana (eu abusei e engordei) : GORDURA 13%

3 4 semana (fiz a dieta certinha e tomei o nano e mais um monte de coisa, mas perebi que realmente foi ele que ajudou ja que antes de tomar eu estava fazendo a msm dieta e nao tive tais resultados): GORDURA: 9%

quer dizer dconsegui definir bem a olho nu, tanto que todos falaram, nao tenho genetica para ser definido, isso o medico ja disse, mas meu fisico mudou muit...

Percebi significativo aumento nas cargas dos exercicios e isso eu digo pq por exemplo em exercicio de costas por exemplo que eu pegava 2 bolachas de 45 libras, na 3 4 semana peguei 5,5 bolachas, supino a carga foi para 57 de cada lado 0.O antes era 47...

Realmente este suplemento consegue ser completo se analisarmos a composicao dele alem de suas funcoes vasodilatadoras ele possui alguams substancias que contem no lipo 6 que foi dai que conseguir definifr, nao tive nenhum efeito colateral, ja que algumas pessoas dizem ter dores de cabeça e tal...

Não ultrapassei 2 scoops nao senti necessidade e por ser um suplemento extremamente caro (R$320) é bom que renda mais né...

Enfim, estou esperando essas 2 semanas para voltar a tomar, eu recomendo o uso do nano, muito bom suplemento...

abraços

Postado

ein brother, o tren é só um detalhe então? huaehuaehuaheuaheuaheuhaeuhuhaeuh pow o cara ta usando tren e vem fazer propaganda pra muscletech? larga essa vida mano uhauehaueh to zuando bro, sei q tu sabe o q faz, realmente excelentes resultados com o naNO, apesar dos suples da MT serem "overpriced" e exagerarem na propaganda, são excelentes...

bons treinos

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...