Douglas Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 comprei esse hipercalorico,dabodybuilders,e gostaria de saber como tomar?qual a quantidade certa devo engerir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 na embalagem costuma vir as instruções, dê uma olhada. As quantidades e doses variam de marca para marca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardosc Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 não tome antes dos treinos como eles provavelmente estão sugerindo. Acho q vou comprar alguma coisa desta marca, dá pra notar se ela é boa, tipo a embalagem etc...? ( as vezes, só pela embalagem da pra notar se a parada é boa ou não! ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas Postado 30 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 30 de novembro de 2002 pois é! na embalagem manda tomar 3 vezes por dia,4 colheres antes do treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 30 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2002 A Albumina da bodybuilders é muito boa (sabor)... Sem dúvida a melhor que já tomei até hoje. Pena que deixa a desejar bastante na concentração: 58% de proteína, enquanto a da neo-nutri (melhor em concentração) chega a 80%. Atualmente to tomando ela, é a segunda vez que tomo já, a da neo-nutri é muito ruim (sabor)...tomo um pouco mais para compensar a quantidade de proteína, ela é mais barata que a da neo-nutri também. Para se ter uma idéia: Albumina Neo-Nutri - 2 colheres - 16g Albumina Bodybuilders - 3 colheres - 18g Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 30 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2002 Completando: ...16g de proteína ...18g de proteína Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 30 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2002 em relação à albumina, acho que a melhor relação custoXbenefício é a da neonutri. Quando eu estava suplementando tomava sempre com uma fruta, toddy junto para melhorar o gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 30 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2002 Em 2002-11-30 14:09, mineiro-sp escreveu: em relação à albumina, acho que a melhor relação custoXbenefício é a da neonutri. Quando eu estava suplementando tomava sempre com uma fruta, toddy junto para melhorar o gosto. Concordo....o problema é o sabor. Misturando com toddy ou fruta fica bom mesmo, o duro é que estou fazendo uma dieta pra definir e a noite to cortando os carbos. A albumina da bodybuilders da pra tomar sucegado com agua e um pouco de adoçante, nem forma aquela espuma terrível, fica bom, pode crê....agora tomar a da neo-nutri com agua e adoçante meu deus..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardosc Postado 30 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2002 Em 2002-11-30 15:35, rafão escreveu: Concordo....o problema é o sabor. Misturando com toddy ou fruta fica bom mesmo, o duro é que estou fazendo uma dieta pra definir e a noite to cortando os carbos. A albumina da bodybuilders da pra tomar sucegado com agua e um pouco de adoçante, nem forma aquela espuma terrível, fica bom, pode crê....agora tomar a da neo-nutri com agua e adoçante meu deus..... A albumina da Bodybuilders é boa assim?? Tomava a da neo-nutri e não aguento o sabor e aquele cheiro de podre, sem falar na espuma!!! Qual o sabor que vc toma, pagou quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killa Postado 30 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2002 Em 2002-11-28 16:08, ricardosc escreveu: não tome antes dos treinos como eles provavelmente estão sugerindo. posso saber pk n pode tomar antes do treino ? e k eu tomo e nao sei se estou fazendo direito... posso saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora