Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola, boa tarde.
Queria tirar uma dúvida!
Ccomprei 2 Wheys, uma Isolada da "Body Size", a:
ISO Protein Zerocarb (907g) - Body Size
E uma normal da "Optimum", a:
100% Whey Protein (2341g) - Optimum
Como faço academia a 3 a 4 meses, e nunca tomei suplementos, faço academia a noite(musculação), para definir e criar braços e peito.
Então, queria uma dica, qual seria interessante tomar PRIMEIRO, qual pote seria interessante o corpo tomar primeiramente???
Uma observação, tomarei MaltoDextrin junto ao Whey Protein!
Vocês vem alguma diferença entre tomar um tipo primeiro que o outro, ou daria na mesma ?
Muito obrigado e boa tarde.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Ola, boa tarde.

Queria tirar uma dúvida!

Ccomprei 2 Wheys, uma Isolada da "Body Size", a:

ISO Protein Zerocarb (907g) - Body Size

E uma normal da "Optimum", a:

100% Whey Protein (2341g) - Optimum

Como faço academia a 3 a 4 meses, e nunca tomei suplementos, faço academia a noite(musculação), para definir e criar braços e peito.

Então, queria uma dica, qual seria interessante tomar PRIMEIRO, qual pote seria interessante o corpo tomar primeiramente???

Uma observação, tomarei MaltoDextrin junto ao Whey Protein!

Vocês vem alguma diferença entre tomar um tipo primeiro que o outro, ou daria na mesma ?

Muito obrigado e boa tarde.

Pra mim não vejo muito diferença, como o próprio nome diz: ISO ZERO CARB (0%) carboidratos e livre de lactose. A OPTIMUM possui pouca quantidade de carbo, pra mim não significativa e lactose, que pra mim não interfere em nada.

Mas para mim a melhor sem sombra de dúvida OPTIMUMMMMMMMMM.

Tanto faz uma ou outra primeiro, mas mande sempre junto com malto após o treino.

PS.: Existem ISO com mais BCAA, GLUTAMINA, etc.. mas depende das marcas e bla, bla, bla...

BONS TREINOS

xD vlwwwwwwwwwwwww

Postado

Pra mim não vejo muito diferença, como o próprio nome diz: ISO ZERO CARB (0%) carboidratos e livre de lactose. A OPTIMUM possui pouca quantidade de carbo, pra mim não significativa e lactose, que pra mim não interfere em nada.

Mas para mim a melhor sem sombra de dúvida OPTIMUMMMMMMMMM.

Tanto faz uma ou outra primeiro, mas mande sempre junto com malto após o treino.

PS.: Existem ISO com mais BCAA, GLUTAMINA, etc.. mas depende das marcas e bla, bla, bla...

BONS TREINOS

xD vlwwwwwwwwwwwww

eu estava fazendo isso, mas parei com malto no pos-treino, estava engordando ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...