DanielMarques Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 E ai pessoal. Alguém pode me informar as dimensões do banco pra supino? Quero mandar fazer um mas preciso das medidas. tipo, a largura, comprimento e altura. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muskuloso Postado 29 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2002 isso eh o de menos. Só procure colocar um estofado fofo nele pra não machucar as costas. As medidas podem ser: Largura: 0,60 cm Comprimento: +ou- 1,60m Espessura: uns 6cm pra aguentar vc e os pesos Altura: +ou- 1,00 m Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Postado 29 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2002 Acho que eu tenho desenhado em AutoCAD o meu supino, que eu fiz igual ao de uma academia. Se vc quiser, posso te mandar. Também tenho o de uma puxada e de uma de panturrilha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz_h Postado 3 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2002 Comprimento - 1,50m Largura - 30 cm Altura - 45 cm Os suportes para a barra devem ser bem abertos para dar estabilidade a barra e não atrapalhar na pegada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora