Ricardãozão1338434064 Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 Qdo a gente ingere whey + malto após o treino, tem q dar um tempo para ingerir uma refeição ? Eu chego do treino bem na hora da janta, posso tomar whey e jantar em seguida ? Não vai haver problemas de absorção, já que os alimentos de meu jantar poderiam abaixar o IG total da mistura de whey + malto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muskuloso Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 acho q não é bom. O corpo precisa trabalhar só com Whey. Se vc mandar comida em cima, seu organismo não vai ter tempo de separar o q é Whey e o q é Arroz e feijão. Ele vai digerir tudo duma vez só e o Whey vai perder efeito. Essa é minha opinião, mas não sei se é correto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Italiano-POA Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 Tá certo ... eh isso mesmo ... tome a whey logo após o treino ... e depois espere no minimo 30 a 40 minutos para fazer uma refeição, senão você vai fazer com que a digestão da refeição concorra com a absorção da whey, prejudicando o aproveitamento da mesma ... Tambem não espere demais (tipo no máximo 1 hora e meia) pois esta refeição é a mais importante do dia ... Falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante gugao Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 ae banca se vc consumir somente whey pos treino o corpo vai utilizar as proteinas pra repor a energia gasta entaum nao seria melhor mandar umas bananas pos treino e depois de uma hora tomar whey??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Mestre Postado 29 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2002 O ideal pos treino é imediatamente o fim do treino repor, Proteinas e Carboidratos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Italiano-POA Postado 29 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2002 Em 2002-11-28 13:59, Italiano-POA escreveu: Tá certo ... eh isso mesmo ... tome a whey logo após o treino ... e depois espere no minimo 30 a 40 minutos para fazer uma refeição, senão você vai fazer com que a digestão da refeição concorra com a absorção da whey, prejudicando o aproveitamento da mesma ... Tambem não espere demais (tipo no máximo 1 hora e meia) pois esta refeição é a mais importante do dia ... Falow Claro que quando eu digo "tomar whey logo após o treino", me refiro à um shake de leite(agua) + carbo de rapida absorçao(dextrose,malto,karo)+whey .... Falow.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 30 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2002 Em 2002-11-28 13:59, Italiano-POA escreveu: Tá certo ... eh isso mesmo ... tome a whey logo após o treino ... e depois espere no minimo 30 a 40 minutos para fazer uma refeição, senão você vai fazer com que a digestão da refeição concorra com a absorção da whey, prejudicando o aproveitamento da mesma ... Tambem não espere demais (tipo no máximo 1 hora e meia) pois esta refeição é a mais importante do dia ... Falow Concordo plenamente..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora