Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Uso Universal Animal Cuts!!


gianzr

Post Destacado


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dae galera!!

Seguinte o negocio segue funcionando e dando resltados!!

Todos meus percero andam omentando com perdi peso e tal!! essa semana foi mais 3 kg!! dieta puxadaaa e o cutsss!!!

To chegando aonde eu queria!! so que agora vem o mais complicado eu acho!! manter isso tudo!!

Essa semana, mais precisamente domingo dia 7/12 acaba o primero pote de cuts!! to pensando em começa toma nessa semana off do dia 8/12 a 14/12 uns termo com efredina!! consegui com um parcero meu ae!! é fraquinho 75mg de efedrinis, (ja tomei o dymaburn e 100mg de efdrina) so pro corpo continua queimando valendo durante ese tempo off..só pra dá um gás antes do aerobico e dae na segudna dia 15/12 começa o otro pote de cuts!! to postando isso como planejamento!! gostaria de sabe a opinião de vcs se é valido ou se nah é recomendavel!!

Valew galera...espero resposta de voces aee!! abração!! e até!!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3kg em uma semana? isso eh mto... desaconselhavel.

Nah..mas to tranquilo!!! só tah rendendo bem mais!!!

Quero sabe se nos dias off da pra mete um termozinho com efedrina!! já tomei os dymaburn 2 por dia que davam 200mg de efedrina..agora se tomar nos off vo toma 75mg por dia!! só pro metabolismo nah para do nada!! qq vcs acham!? rola!? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera comforme postei semana passada hoje tomei os 2 ultimos packs do cuts!!

Amanham antes da corrida matinal vo toma um termo com efedra só pra continua com um gás!! e segunda que vem começo o outro pote de cuts!!

Vamo ve se dá um bom resultado!! abraços!!

Após 1 Mês de uso de animal cuts!!

Peso 88 kg

Altura 1,91m

e pele muitooo finaaa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Bom galera!! como falei essa semana começei ca efedrinis...só 1 capsulazinha por dia pra da um gás no metabolismo e no aerobico!!

Negocioo tah trabalhando bem!! correndo e queimando bastante!! e segunda começo o otro pote de cuts!! ae eu quero ve os resultados..confrome andei lendo a partir do segundo pote o efeito é enorme!! hehehe veraozinhoo trincadooooooooo!!!

Abraços!!!

Altura --> 1,91

Peso --> 87 kg..

E DESCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...