Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico: qual é bom e não tão caro?


camilabf

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nao conheço nenhum camila....

Mais se a sua "pindaiba" vai so ate fevereiro.....compra qualquer termo nacional mesmo e da uma "segurada" na dieta, utilizando um pouco mais de proteinas pra segurar ao maximo sua massa magra e reduzindo por exemplo o alcool aos finais de semana (se vc beber) ou mesmo aquele carboidrato desnecessario que vc manda escondida.... :P

Assim em fevereiro vc volta pro Hydroxycut feliz!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda sim... até pq a gnt só encontra relatos de lipo 6 e hydroxycut... Agora toh querendo comprar meltdown ou redline pq vou começar o No Shotgun e ele já contém os esses dois termos da VPX... Mas quero dar uma incrementada pq não acho que a quantidade de termogênico dele seja suficiente. Gosto mto do Hydroxycut pq ele diminui meu apetite... Aguardo o seu relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So toma cuidado em misturar o Red Line ou o Meltdown com o No Shotgun...

Fui colocar 1 cap do RL junto com o Shotgun e deu uma arritimia sinistra...

Abs

OBS: O shotgun ja tem 377mg de Termogenico e funciona mto bem comigo.....1 comprimido ja tem 213mg...juntando os dois vai dar mais de meia grama p/dia...eh coisa bagarai...mas as vezes vc reage bem a eles...so toma cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

efedrina eh doido...mas eu quase morri....tomei uma dose a mais e quase infartei....os batimentos chegaram a 227, fui pro hospital com a pressao em 18 p/10....o negocio eh punk, mas eu emagreci bagarai....e os efeitos colaterias entao...ficava puto o dia inteiro e ainda uma dor de cabeça infernal a noite...fiquei 2 meses com efedrina e os resultados foram sensacionais em termos de secar.

se alguem for tomar, nao ultrapasse 25mg....isso eh serio. nada de fazer ciclos em que aumenta a dose toda a semana...porem eu nao aconselho a mexer com isso, arrebenta com seu corpo....

Se sua namorada ta tomando lipo6 eh pq ela quer perder gordura neh? Pra que vai tomar alcool entao? Ela nao vai morrer por causa disso, so vai diminuir o efeito do Lipo 6....agora final de semana eh de lei tomar uma cachacinha nao eh mesmo? :P

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...