Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
camilabf

Termogênico: qual é bom e não tão caro?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Adoro o hydroxycut, mas andei comprando No Shotgun. Cell Tech, zero carb vpx, caseína e não tenho mais grana pra gastar com suplementos caros até fevereiro... Vcs sabem de um bom termogênico que não seja tão caro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao conheço nenhum camila....

Mais se a sua "pindaiba" vai so ate fevereiro.....compra qualquer termo nacional mesmo e da uma "segurada" na dieta, utilizando um pouco mais de proteinas pra segurar ao maximo sua massa magra e reduzindo por exemplo o alcool aos finais de semana (se vc beber) ou mesmo aquele carboidrato desnecessario que vc manda escondida.... :P

Assim em fevereiro vc volta pro Hydroxycut feliz!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

eu tow tomando akele Ripped Fast da Universal

não eh lah akelas coisass de forte

mah jah ouvi vários elogios sobre ele, além de ser bem emconta (70 reais)

nao posso falah mto dele pq comecei a usah agora

mas qndo tiveh umas 2 semanas com ele se quiseh eu te mando uma mp falando dos resultados ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Manda sim... até pq a gnt só encontra relatos de lipo 6 e hydroxycut... Agora toh querendo comprar meltdown ou redline pq vou começar o No Shotgun e ele já contém os esses dois termos da VPX... Mas quero dar uma incrementada pq não acho que a quantidade de termogênico dele seja suficiente. Gosto mto do Hydroxycut pq ele diminui meu apetite... Aguardo o seu relato

Compartilhar este post

Link para o post

So toma cuidado em misturar o Red Line ou o Meltdown com o No Shotgun...

Fui colocar 1 cap do RL junto com o Shotgun e deu uma arritimia sinistra...

Abs

OBS: O shotgun ja tem 377mg de Termogenico e funciona mto bem comigo.....1 comprimido ja tem 213mg...juntando os dois vai dar mais de meia grama p/dia...eh coisa bagarai...mas as vezes vc reage bem a eles...so toma cuidado

Compartilhar este post

Link para o post

efedrina eh doido...mas eu quase morri....tomei uma dose a mais e quase infartei....os batimentos chegaram a 227, fui pro hospital com a pressao em 18 p/10....o negocio eh punk, mas eu emagreci bagarai....e os efeitos colaterias entao...ficava puto o dia inteiro e ainda uma dor de cabeça infernal a noite...fiquei 2 meses com efedrina e os resultados foram sensacionais em termos de secar.

se alguem for tomar, nao ultrapasse 25mg....isso eh serio. nada de fazer ciclos em que aumenta a dose toda a semana...porem eu nao aconselho a mexer com isso, arrebenta com seu corpo....

Se sua namorada ta tomando lipo6 eh pq ela quer perder gordura neh? Pra que vai tomar alcool entao? Ela nao vai morrer por causa disso, so vai diminuir o efeito do Lipo 6....agora final de semana eh de lei tomar uma cachacinha nao eh mesmo? :P

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

ECA é o seguinte...

1º - VALE A PENA SIM.

2º - CUIDADO

3º - RESPEITE OS LIMITES DO SEU CORPO

Meu relato:

Segunda-feira, tomei a dose normal, deu gás animal. Treinei pesado e fiz aeróbico. Parecia que eu tinha tomado um banho depois do treino, tava derretendo. Dormi normal.

Terça-feira, tomei a dose normal, já não deu o mesmo gás, fiz aeróbico mais uma vez derreti mas a noite quase não dormi.

Quarta-feira, fui inventar de tomar dobrado. Deu merda nenhuma de gás, já estava sem força, não suei nada, passei duas noites em claro se piscar os olhos.

Quinta-feira, cortei. Não tomei nada. Começou a passar o efeito, aonde eu encostava eu dormia.

Sexta-feira, preguiça total, sem força, sem animo...

DETALHE: O ECA pra mim tirou muito o apetite, não sentia fome... só sede, muita sede.

Se eu sequei? Sim... notei muito, ou seja, funciona.

Agora vem o pior. Pro meu organismo foi uma pancada. Dois primeiros dias foi beleza, mas esgotou todas as minhas forças. Baixiei todos os pesos dos exercícios porque tava pior que um frango. Meu descanso foi pro beleléu porque não conseguia dormir direito, isso afetou mais ainda o treino de força. Sem contar o coração não bate, ele martela.

Duas semanas tomando ECA tinha neguinho perguntando se eu tava doente, a parada é forte, mas com certeza perdi massa magra.

Se for utilizar novamente talvez máximo duas vezes por semana ou qdo fizer aeróbico.

Isso é o meu relato, se for fazer fique atento as respostas de seu corpo.

Abraço ae galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Rolke,

Vc tem razão... comecei o Shotgun hj e realmente ele já dá uma acelerada...

Camila, vc comprou o Shotgun onde?

Pagou quanto?

Estava querendo tomar o Hydrocuts, mas acho que vou opitar pelo Shotgun também.

VAleus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por fisiculturismo
      O anúncio do suplemento Sinedrol é: "emagreça rápido sem passar fome"! A questão é: Sinedrol funciona mesmo? Ele serve para emagrecer? Existem riscos?
      Você já usou o Sinedrol? Deixe seu relato ou a sua resenha neste tópico.
      Na página de venda do Sinedrol não é apresentada a composição do produto. Num banner de vendas temos os seguintes ingredientes listados:
      Zinco; Cromo; Guaraná; Canela. Todas essas substâncias da composição são nossas conhecidas e estão ligadas ao emagrecimento. O uso moderado delas não gera riscos à saúde. 
      Temos aqui em nossa comunidade uma matéria sobre termogênicos naturais que trata do guaraná e da canela:
      Quanto ao cromo para queimar gordura, também temos uma matéria sobre ele nossa comunidade:
      Por fim, quanto ao zinco para queima de gordura, ficamos devendo uma matéria específica na comunidade, mas temos um debate no fórum:
      Também no anúncio consta que o Sinedrol é certificado pela ANVISA. Em verdade, os ingredientes que compõe a fórmula desse suplemento, respeitados os limites das necessidades diárias, e considerada a lista de ingredientes do anúncio, podem ser vendidos sem registro ou autorização especial da ANVISA, de acordo com o parágrafo único do art. 11 da RDC nº. 243/18 da ANVISA, combinado com o ANEXO 1 (ALIMENTOS PARA ATLETAS), da RDC nº. 27/10 da ANVISA.
      RDC_27_2010.pdf
      RDC_243_2018_.pdf
      Na página de vendas do Sinedrol temos alguns relatos de emagrecimento com o uso do suplemento:

Ao pesquisar os perfis desses usuários no Facebook, não encontramos mais esses relatos, que são datados de 2017.
      Por isso, caso você já tenha feito uso do Sinedrol, ou caso queira experimentá-lo, faça o seu relato sincero em nossa comunidade, queremos saber se ele é bom mesmo para ajudar no emagrecimento.
      Vale lembrar que não existe pílula do milagre. Para a efetiva perda de peso também devem ser feitos ajustes na dieta e exercícios físicos.
      Testar o Sinedrol
    • Por Massayork
      Boa Noite Galera!!!

Alguem aqui conhece o termogenico chamado Viuva Negra(Black Widow)?

Ele é gringo fabricado pela CLOMA PHARMA, e tem 25 de efedra....

Alquem ja tomou ou pode me responder algo sobre este fat burner???

Valeu Galera!!!
    • Por jvgracie
      Ola galera tenho uma duvida...

Comecei dia 03/04/10 a tomar ECA com uma a seguinte porção...
      1 de marax (cerca de 25mg de efedrina) com 250mg de cafeína e 200 de Aspirina...
      Tomo issa dose cerca de 40 minutos antes do treino.

DUVIDA!

Tenho o termogenico TheBurner da Arnold e não sei se devo usar junto com o ECA, por isso me ajudem com essa duvida.
      Caso eu possa tomar os dois qual seria a dose certa.

GRATO E AGUARDANDO.
    • Por Marcelo T
      E aí amigos, só alegria?? Gostaria de algumas dicas.
      O que me aconselham tomar de suplemento para eu manter um bom nível de queima de gordura??
      Até agora não tomei nada específico para isso. Apenas whey protein, malto e BCAA e cápsulas.
      Minha dieta está bacana. Faço refeições de 3 em 3 horas. Estou controlando bem as calorias, em média 1700 a 1900 calorias por dia. Ingerindo quase 1,5g de proteína por quilo do meu corpo. Mantendo o sódio abaixo de 3g diárias e gorduras boas abaixo de 0,25g por quilo do corpo.
      Bebo quase 5 litros de água por dia.
      Faço diariamente 40 a 50 minutos de aeróbio (esteira) em jejum (6 vezes por semana). Musculação 3 vezes por semana.
      Suplemento duas gramas de BCAA ao acordar. E tomo o whey com malto após a musculação e com iogurte e aveia em algumas refeições durante o dia.
      Quando comecei o processo estava com 120/122 kgs. E era totalmente sedentário. Mas já havia feito musculação por 1 ano, dos 19 aos 20 anos e tinha conseguido um shape maneiro na época. Fotos, abaixo, do gordão.
      Após pouco mais de 50 dias, estou pesando 107kgs. Mas notei que a redução de peso e de gordura está diminuindo. Normal, no começo os resultados são mais intensos devido ao choque de hábito provocado. É justamente nesse parte que preciso de ajuda. O que seria mais legal para tomar? Termogênicos, L-Carnitina, Óleo de Cártamo ou tudo junto??
      Só não estou disposto a usar nada para animais ou AE´s. Então clembuterol e Stano estão fora de cogitação.
      Meu objetivo atual é definição, reduzir o BF, depois vejo se quero crescer.
      Sou zueiro mesmo rachem o bico...huaHUAhuAUHAuAHUAh:
    • Por Motox
      Bom dia estou a fim de importa um termogenico no site da vitacost, alguem poderia me indicar um bom termogenico? Estava pensando em importar o lipo 6 sem ser o ultra concentrado, mas estou com medo de ficar barrado, pois me falaram que esta proibido pela anvisa. Mas pesquisei e achei somente o lipo 6 uc como proibido, algume sabe me dizer se o lipo 6 ou lipo 6x tb esta proibido? O fat smack da purus labs seria tão bom quanto ele? obrigado
  • Criar novo...