Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com Whey?


Metal Head

Post Destacado

Pessoal estou na academia há quase 3 meses, estou tomando Whey Protein da Midway..

o problema são os peidos, o dia inteiro :P

pesquisei aqui no forum e vejo o pessoal falando muito que a Albumina causa flatulencia. É normal ocorrer isso tomando Whey?

estou até pensando em parar de tomar porque a coisa ta feia, nem eu to guentando kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal estou na academia há quase 3 meses, estou tomando Whey Protein da Midway..

o problema são os peidos, o dia inteiro :P

pesquisei aqui no forum e vejo o pessoal falando muito que a Albumina causa flatulencia. É normal ocorrer isso tomando Whey?

estou até pensando em parar de tomar porque a coisa ta feia, nem eu to guentando kkkkk

whey midway : proteína concentrada do "soro" de ovo hauehauehuaheuah, malz a piadinha tosca aew, mas essa whey é bem ruinzinha mesmo, deve ter albumina na composição, whey (essa quando é WHEY mesmo) normalmente não dá gases...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey midway : proteína concentrada do "soro" de ovo hauehauehuaheuah, malz a piadinha tosca aew, mas essa whey é bem ruinzinha mesmo, deve ter albumina na composição, whey (essa quando é WHEY mesmo) normalmente não dá gases...

t+

olhei a embalagem está assim:

concentrado protéico do soro de leite

na composição não tem nada de ovo

como não tenho muita grana vou ver se acho alternativas...

tava comendo aquela farinha de soja torrada, mas depois que li que aquilo tem estrogênio eu parei kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bro essa tua whey nao ta zuada nao?? vc ja olho na validade

entao mano, ta durango que nem eu

quer manda nacional

eu tomei a MILLY e curti deu um resultado legal

to tomando body action parece que ta bao tambem entao as duas que eu citei ai em cima sao boas(pra mim) toa na faixa de umas 60 pilas e como eu tomo so depoois do treino rola pelo mes tdo, mais to pensando em investi em uma importada so pra ver se é tudo isso mesmo...

da milly nao da pra reclamar do sabor nao...

o body action eu diria que é aceitavel.. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...