bonolm Postado 1 de dezembro de 2008 Postado 1 de dezembro de 2008 1,79cm 67,5Kg (emagreci 17 Kg em 2,5 meses, perdi muita massa magra xD junto com a gordura) Whey + Malto no pós.Planejo adicionar albumina e queria a opinião de vocês pra começar com CREATINA 4 mêses de treino 1 mês e meio no AB Hipertrofia. 16anos. Segue o treino : A-Peito/Triceps Fly 12/10/08 ( Aumento gradativo do peso)) Supino 15/12/10/08 Supino inclinado 10/08/06 Crucifixo 10/10/10 Rosca TESTA 10/10/10 Pulley 12/ 12 /12 Tricps Machine 12/12/10 B – Costas, biceps Puxada aberta pela frente 12/12/12 Puxada supinada 10/10/10 Remada na puxador com pegada aberta 12/12/12 barra fixa 12/12/12 Rosca direta 15/12/10/8 Rosca alternada 10/10/10 Rosca concentrada 12/12/12 antebraço 10/10/10 C – Ombro trapezio perna Remada alta hbl 12/12/12/12 Elevação Escapular 10/10/10 Elevação fronta 10/10/10 elevação lateral 10/10/10 desenv arnold 10/10/10 LEg presss 10/10/10 leg curl 10/10/10 extensosora 10/10/10 adutora 10/10/10 abdutora 10/10/10 Minhas dúvidas : -Posso fazer piramide/piramide invertida em todos, TODOS, os exercícios(toda vez que eu pegar em peso irá ser piramide/invertida)? -Posso continuar com meu treino de bíceps(tem 3 p/ biceps e 1 pra antebraço...pode tá mt volumoso...)? =>Qual mais indicado para maior hipertrofia, Piramide normal ou Invertida? ===>Avaliem o treino em geral , porfavor ;D Abraço galera
Visitante sgtmlg Postado 2 de dezembro de 2008 Postado 2 de dezembro de 2008 Não sei, você parece meio maluco...pra começar pirâmide não é 15/12/10/08, é 12/10/08/06/(x). Obs: X é quantas você conseguir você não vai ter ganhos com isto, mas não sei seu objetivo se você quer ficar definido pra se mostrar pras menina pode fica assim pq não vai mudar em nada apesar de você ter um overtraining acompanhado de um catabolismo violento, quem faz 15 repetições de rosca direta ou é um novato ou é um maluco, se você quer ganhos faz apenas 3x8 se você ver que não ta cansado faz 10 até 12 é sinal pra você aumenta o peso e volta pro 3x8, tríceps machine não da bons resultados, pois já usei ela e o pulley (tríceps) você pode aumentar o peso pq 3x12 se vai mofa e nun vai ganha nada volta pro 3x8 testa a mesma coisa 3x8.... Bom, eu não acho bom eu ficar falando tudo se você ta realmente interessado você pesquisaria e não ficaria perguntando.... tente ler melhor o fórum....com 67,5 kgs pra mim ta parecendo ectomorfo você já vai sofre bastante pra ganha massa, e com um treino desse 1 ano de treino vai parecer pouco, tente ver o treino HIT ou um método de treino mais avançado!
bonolm Postado 2 de dezembro de 2008 Autor Postado 2 de dezembro de 2008 Cara.....o treino PEITO/TRICEPS creio que estena correto...Sabe o Pengo, do forum hipertrofia.org (Ele é muito sabido nessas questões)? Quando um usuario do forum postou esse treino, ele disse que tava excelente, eu confio no treino A....
Visitante sgtmlg Postado 4 de dezembro de 2008 Postado 4 de dezembro de 2008 Bom, não sou eu que faço este treino, se está bom para você pode fazer! Só não poste daqui alguns meses "Dificuldade em ganhar massa,ajuda!" ou algo do tipo, e depende do peso que você usa e do seu objetivo, pois se você quer realmente crescer você precisa mudar o treino A,mas veja bem o "Fly" seria o peck-deck? é isto? pq fly é nome que iniciante da ao crucifixo reto, veja bem esta simples questão! Você utiliza o fly como treino primário até ai está bom, pois ele é um isolador você já vai com o peito pré-exaurido para o supino com os tríceps "inteiros" o que fará você ter um ganho melhor de peito, porém o erro está em terminar com o crucifixo e o desprezo do inclinado,pois ele que da volume ao peito o supino reto só vai deixar ele "largo" (abrir o peitoral), 15/12/10/08 no SUPINO é no mínimo insensato, pois se você aumentou o peso "gradativamente" no "Fly" você está perdendo tempo com estas repetições se você treinou pesado no "Fly" você tem que estorar os tríceps no supino, pois ele não foi requisitado até então, ele ta inteirinho pra você, as 15 no caso seria um "aquecimento" ou você chega e treina com o mesmo as 4 séries? "Gastar" os tríceps com 15 repetições? Terminar com o crucifixo é loucura, pois se você começou com o peck-deck que é uma variação do crucifixo para que executa-lo novamente? Vamos aos tríceps, eu executaria um frânces ao invés do tríceps machine, e mudaria a ordem dos exercícios faria o tríceps pulley primeiro que seria o treino que você utilizaria mais peso o que é bom depois de um supino na minha opinião para um melhor ganho...e pra finalizar o testa. 3 exercícios bem executados bíceps é o bastante, mas lembre quando for treinar ante-braço você tem que se focar no treino que você está fazendo no bíceps. Rosca direta Rosca alternada Rosca concentrada = Punho direto Rosca scott Rosca Martelo Rosca concentrada = Rosca inversa As razões desta ordem você tem o dever de saber! Seria bom, na minha opinião, mas se não gostou tudo bem, não to aqui para agradar ninguém.
galloV017 Postado 4 de dezembro de 2008 Postado 4 de dezembro de 2008 Seu treino é de iniciante, neses 4 messes vc deve ter tido alguns ganhos, mas na verdade serviram para vc aprender a técnica dos movimentos, agora vem o treino, esquece esse negócio de séries de 15x, apenas pernas e panturrilhas usam séries de 12 e 15, no resto é séries de 8x, deve treinar pirâmide nos pesos ou repetições e pesos, eu prefiro fazer 3x8 e aumentar os pesos a cada séries, sempre falhando na última série, use omáximo de peso que lhe permita fazer o movimento correto. Minha séries de peito: Crucifixo Supino reto Supino inclinado Pararelas ou supino declinado Vario entre barra e alteres para aumentar o estímulo dos músculos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora