N.Y.C. Boy Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 Estava tamando a whey da optimum mas sempre tive duvidas se essa eh a melhor... Estive pensando na Designer ou mesmo na EAS, o q vc acham???? []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rastermition Postado 28 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 Eu tomo a Whey da Optimun e acho muito boa, estou tendo ótimos resultados..vale a pena... Falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N.Y.C. Boy Postado 28 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 28 de novembro de 2002 Mas qual delas eh a melhor?? ouvi dizer q a designer eh excelente... verdade ou mito??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 29 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2002 não conheço a composição da whey da designer, mas a da optimum é muito boa, ela possui ótima proporção de aminoácidos por dose, entre eles contém bastante BCAAs. _________________ Mineirinho aprendendo e ajudando. Pato cagou é dia! mineirinho.sp@bol.com.br [ Esta Mensagem foi editada por: mineiro-sp em 2002-11-28 23:50 ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo_Kovacs Postado 29 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2002 O da Optimun realmante é o melhor, mas o da probiótica naum fica muito atras naum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 29 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 29 de novembro de 2002 ATUALIZAÇÃO EM WHEY PROTEIN Eu e o Júnior (treinador de campeões e diretor da revista Muscle Inform) observamos que alguns atletas estavam perdendo a definição em fase pré-competitiva quando todos os fatores pareciam estar sob controle, desta forma os olhos críticos do Júnior se voltaram ao suplemento novo que havia sido introduzido aos atletas com o objetivo de ser uma ótima fonte de proteína de rápida absorção. Pois é, sem saber exatamente o porquê, a Whey Protein foi imediatamente retirada do cardápio, o que à princípio salvou os atletas de uma calamidade. O quê? Mas depois de tudo o que foi publicado à respeito das maravilhas deste complemento? Pois bem, continua tudo a ser válido, a Whey Protein continua a ter uma ótima concentração de BCAA’s, tem um elevado valor biológico, estimula a produção de IGF-1, rica em glutamina, etc.. O que não foi observado é a forma de obtenção da proteína. Ocorre que a Whey obtida por aquecimento é predisposta a ter como resíduo uma alta quantidade de lactose (o que pode causar indisposição estomacal), resíduos de sódio, gordura e colesterol. Normalmente esta Whey é mais barata, mas com todos estes resíduos pode acabar por custar caro. Mas qual é o tipo de Whey recomendado ? Parta para a proteína obtida por microfiltragem e/ou troca iônica "ion exchange", estes dois processos, apesar de mais caros, são perfeitos quanto à sua habilidade em extrair a proteína do soro do leite preservando a sua integridade e garantindo baixíssima lactose, gordura e sódio. Estamos ainda recomendando a Whey sem sabor para evitar qualquer adição química indesejável. Prof. Waldemar Guimarães Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 30 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2002 Optimum... a melhor em minha opinião também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muskuloso Postado 30 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2002 Em 2002-11-29 22:46, rafão escreveu: Optimum... a melhor em minha opinião também. Concordo. Porém é caro pra KCT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 30 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2002 olha galera, estive olhando a composição das wheys optimum e probiotica, e a probiotica pouco fica a dever pra optimum. A probiotica parece ser mais barata até 25%, passo a recomendar a da probiotica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 30 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2002 A 3 X Whey Protein da Probiótica parece possuir uma composição ao mesmo nível da Optimum, mas a Pure Whey Protein tambem da Probiótica não. A 3X Whey Protein assim como a 100% Whey Protein da Optimum, possui além da forma normal da Whey, as formas Hidrolysed e Ion-exchange, esta ultima possui a MENOR taxa de lactose e sódio entre todas as formas existentes. Eu mesmo assim prefiro a Optimum, mas se a grana tiver curta...... Qual Whey da Probiótica vc viu o preço??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora