Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor Whey???


N.Y.C. Boy

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

não conheço a composição da whey da designer, mas a da optimum é muito boa, ela possui ótima proporção de aminoácidos por dose, entre eles contém bastante BCAAs.

_________________

Mineirinho aprendendo e ajudando. Pato cagou é dia!

mineirinho.sp@bol.com.br

[ Esta Mensagem foi editada por: mineiro-sp em 2002-11-28 23:50 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO EM WHEY PROTEIN

Eu e o Júnior (treinador de campeões e diretor da revista Muscle Inform) observamos que alguns atletas estavam perdendo a definição em fase pré-competitiva quando todos os fatores pareciam estar sob controle, desta forma os olhos críticos do Júnior se voltaram ao suplemento novo que havia sido introduzido aos atletas com o objetivo de ser uma ótima fonte de proteína de rápida absorção. Pois é, sem saber exatamente o porquê, a Whey Protein foi imediatamente retirada do cardápio, o que à princípio salvou os atletas de uma calamidade.

O quê? Mas depois de tudo o que foi publicado à respeito das maravilhas deste complemento?

Pois bem, continua tudo a ser válido, a Whey Protein continua a ter uma ótima concentração de BCAA’s, tem um elevado valor biológico, estimula a produção de IGF-1, rica em glutamina, etc.. O que não foi observado é a forma de obtenção da proteína. Ocorre que a Whey obtida por aquecimento é predisposta a ter como resíduo uma alta quantidade de lactose (o que pode causar indisposição estomacal), resíduos de sódio, gordura e colesterol. Normalmente esta Whey é mais barata, mas com todos estes resíduos pode acabar por custar caro.

Mas qual é o tipo de Whey recomendado ?

Parta para a proteína obtida por microfiltragem e/ou troca iônica "ion exchange", estes dois processos, apesar de mais caros, são perfeitos quanto à sua habilidade em extrair a proteína do soro do leite preservando a sua integridade e garantindo baixíssima lactose, gordura e sódio. Estamos ainda recomendando a Whey sem sabor para evitar qualquer adição química indesejável.

Prof. Waldemar Guimarães

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 3 X Whey Protein da Probiótica parece possuir uma composição ao mesmo nível da Optimum, mas a Pure Whey Protein tambem da Probiótica não. A 3X Whey Protein assim como a 100% Whey Protein da Optimum, possui além da forma normal da Whey, as formas Hidrolysed e Ion-exchange, esta ultima possui a MENOR taxa de lactose e sódio entre todas as formas existentes. Eu mesmo assim prefiro a Optimum, mas se a grana tiver curta......

Qual Whey da Probiótica vc viu o preço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...