Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TÔ COM VIGOREXIA!!!


Post Destacado

ACHO QUE É ASSIM QUE SE CHAMA.

ESTOU MALHANDO MUUUUITO, BEM PESADO, 5x P/ SEMANA, TOMO CREATINA, MALTO, WHEY, ALBUMINA, ARGININA E ALIMENTAÇÃO PARA HIPERTROFIA.

CHEGUEI A 45,5 CM DE BRAÇO FRIO E 120 CM DE PEITORAL MEDIDAS ESTAS QUE EU NUNCA TIVE EM 15 ANOS DE MUSCULAÇÃO.

MAS ME OLHO NO ESPELHO E VEJO MEU BRAÇO MAGRO, NÃO CONSIGO ENTENDER.

E SÓ PENSO EM MUSCULAÇÃO, MAIS DOQUE MEU CASAMENTO, RELACIONAMENTO COM FILHO, AREA PROFISSIONAL ETC.

MUSCULAÇÃO TÁ EM PRIMEIRO PLANO EM MINHA VIDA.

JÁ TENHO 45 ANOS E RECEBO MUITOS ELOGIOS NA ACADEMIA, DE AMIGOS TIPO TÁ GRANDE HEIM!

MAS EU NÃO TÔ SATISFEITO. QUERO MAIS MAIS.

DIA QUE NÃO DÁ PARA EU TREINAR FICO DEPRIMIDO.

MOÇADA O QUE POSSO FAZER PARA ME CURAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ok q eu penso bastante na academia... tanto q venho aki no forum umas 5 vezes por dia... mas coloca-la em primeiro lugar n rola...

amanha msmo to pensando em nao ir pra poder sair com uns amigos.. tomar um chopp.

dai tu pensa: "que cara maluco... malha malha malha e vai tomar chopp no meio da semana!!"

mas me pergunte quando foi a ultima vez q fiz isso! nem lembro d tanto tempo...

malha eh importante? eh...

eleva nossa auto-estima? sim...

mas existem outras coisas na vida que me dao prazer TAMBEM.

se ta foda pro seu lado de enxergar coisas como essas cara, aconselho seguir oq o amigo falou acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não tem problemas nenhum, treino realmente, pra que se tenha resultados, tem que virar vício msm. Dispense o chopinho msm pq ele pode acabar com o nosso esforço.

Discordo totalmente.

Ter 45,5cm de braço e achar que ainda ta magro é problema psicologico sim, academia acima dos PROPRIOS FILHOS, CASAMENTo.. é sim um problema psicologico.

vc nao tem fotos suas de anos atras? a melhor forma de perceber que realmente cresceu é comparando com tempo atras..

sugiro um psicologo, antes de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não tem problemas nenhum, treino realmente, pra que se tenha resultados, tem que virar vício msm. Dispense o chopinho msm pq ele pode acabar com o nosso esforço.

Sugiro que procure um médico também. Passo a semana toda comendo frango, atum, batata doce, tomando albumina, tendo uma dieta totalmente controlada e não vai ser um chop do final de semana, ou um pedaço de bolo que vai acabar com todo meu esforço durante a semana.

Creio que todos deste fórum já tiveram um pensamento assim, mas chegar ao ponto de virar obsessão é totalmente fora do normal. O que ele tem é problema psicológico, pois não é normal agir assim.

A partir do momento que uma forma de lazer (exceto profissionais do meio) se torna vicio, faz mal. Afinal, tudo que é em excesso faz mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÓ PENSO EM MUSCULAÇÃO, MAIS DOQUE MEU CASAMENTO, RELACIONAMENTO COM FILHO, AREA PROFISSIONAL ETC... DIA QUE NÃO DÁ PARA EU TREINAR FICO DEPRIMIDO.

Vc não tem problemas nenhum, treino realmente, pra que se tenha resultados, tem que virar vício msm. Dispense o chopinho msm pq ele pode acabar com o nosso esforço.
wtf...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlão, vc é o mesmo Carlão do fórum MundoAnabólico neh? Ja li suas loucuras por lá hehe...

Cara, acho que devido à sua idade, vc deveria priorizar outras coisas. Se não consegue, te aconselho a procurar um terapeuta... não pense que vc ta ficando doente ou algo parecido, as vezes uma conversa com um terapeuta pode te ajudar muito, e vc verá que a resolução do seu "problema" é muito mais simples do q pensava...

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...