Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Muscletech: quais vocês já tomaram?


camilabf

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...
camilabf disse:
Dr. VPC,

Já tomei Nano Vapor e Hydroxycut e os resultados são exatamente iguais aos prometidos nas propagandas e rótulos. Criei esse tópico para ler relatos sobre os novos produtos da Muscletech que pretendo experimentar. Muscletech derruba BSN, VPX, Gaspari etc...

Bodybuilding, assim como qualquer ciência da saúde, não é uma ciência exata...nem tudo funciona igual pra todo mundo (senão seria muito fácil e nem precisaríamos estar debatendo aqui) , se voce teve resultados tão contundentes assim com a muscletech, ótimo !

Inclusive o APLODAN que é tão promissor por ter um mecanismo de ação diferente dos habituais ("ativação de fibras musculares") tenho 1 paciente que usou e achou o resultado bem diferente do que prometem na propaganda.

____________________________________________________________

Scientifically engineered to target specific complex muscle energetic pathways within your body, the Aplodan™ complex quickly hyperactivates muscle fibers – causing mind-blowing gains in musclebuilding strength, fast!

Aplodan causes an overflow of new explosive power to flood your muscle fibers, allowing for previously unattainable strength gains! In a human clinical study conducted at the University of Milan, the key ingredient in Aplodan was proven to force an increase in muscle tension threshold in just seven days (1.74 vs. 3.18 mins.). Within just days, you’ll feel the multiple effects of more muscle fiber activation – boosts in raw power and greater workout intensity!

(milagroso hein ! )

(Retirado do site: https://www.muscletech.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais foram os suplementos da Muscletech que vcs já tomaram? E quais os resultados?

Tomei Nano Vapor. Senti diferença no treino sim. Aumentei alguns pesos, zerei alguns aparelhos e obtive um certo ganho de disposição. Nada como prometido nas propagandas, sites e embalagem. Notei realmente que eles investem feio em propaganda. Não é um mal produto, mas se não exagerassem tanto, eu não teria esperado mais do que o produto me deu, que foi o que aconteceu.

Um detalhe importante que me fez não mais utilizar esse produto: Ele ataca o estômago. Senti enjôo forte. Ele recomenda a utilização de 1 a 3 dosadores. Quanto mais eu colocava, pior eu me sentia. Com 3 dosadores, passei mal a ponto de ter que abandonar meu trabalho, 3 horas após o treino. No início eu apenas desconfiei. Posteriormente encontrei mais pessoas que tiveram o mesmo problema e trocaram para outros suplementos como o No Shotgun e o Superpump250.

Hoje pelo que escuto, Noshotgun e Superpump250 são superiores, por isso já encomendei alguns baldes de cada um.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ressucitando o tópico..

O uso do Anator P-70 (contém 57g de carbo e 20g de proteína) dispensa o uso de Whey + Dextrose no pós?

Porque caso dispense, ele termina não saindo tão caro! Por exemplo, o Anabolic Halo é uns 50 ou 60 reais mais barato que o Anator P-70.

Só que com o Halo terei de usar Whey(100 reais) + Dextrose (15 reais).. já que um pote de 2,3kg de Whey dura 2 meses e custa uns 200 conto.

O Anator P-70 dura 16 treinos. Treinando 6 ou 5 dias na semana ele irá durar, respectivamente, 18 ou 22 dias.

O Anabolic Halo tem 40 doses.. só que é recomendado tomar todos os dias e de 1-3 doses.

Tomando 1 por dia, teremos 40 dias. Tomando 2 por dia, teremos 20 dias. E tomando 3 por dia, apenas 13 dias!!

Supondo que o Anabolic HALO custe 100 reais (+ 100 de whey + 20 de dextrose) Total: 220,00

Supondo que o Anator P-70 custe 160 reais (sem whey e sem dextrose ).

Qual o mais anabólico ou qual o mais vantajoso?!?!

*Imaginando que seria um naNO Vapor no pré treino.

Se forem semelhantes e com uma dose apenas de HALO seja suficiente, irá durar 40 dias então seria muito mais vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...