Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hGH, Creatina ou Proteico ?


Visitante Punisher_BR

Post Destacado

Visitante Punisher_BR

Gostaria d saber qual do suplementos acima é o mais eficaz no objetivo d ganhar massa muscular. Aceito tb sugestões d produtos melhores, e suas respectivas marcas.

Sempre tive curiosidade de algum produto tipo hGh, só q naum sei c realmente funciona...

Agradeço desde d ja uma resposta para minhas varias dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante Punisher_BR

Valeu pelo conselho brother. Agora eu só queria uma sugestão das marcas pra malto, whey e creatina. Tomo a creatinha pura ou misturada com glutamina e/ou proteinas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Punisher_BR

ta blz, vou ver se começo a tomar tudo agora em dezembro. Última dúvida : qual a diferença entre os tipos de creatina (monohidratada, micronizada, simplesmente pura) e qual a melhor ?

P.S: a midway é realmente uma merda em tudo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina monohidratada é somente o fato de cada molécula de creatina estar ligada a uma de água. Micronizada diz respeito ao tamanho dos cristais, que são menores e facilitam a absorção.

A midway é realmente uma marca duvidosa, eu não ouvi até hoje relatos de alguém que esteja satisfeito com seus produtos, e as poucas composições deles que eu já li mostravam ser produtos de baixa qualidade.

Quanto a horários:

ao acordar: albumina

1hora antes do treino: vitamina neston+banana+mel

após o treino: whey, malto e creatina

antes de dormir: albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina é melhor absorvida após o treino, e quanto a malto antes do treino já foi explicado no fórum a possibilidade de hipoglicemia causada pela insulina após tomarmos malto e isso pode atrapalhar no rendimento durante o treino.

Prefira uma boa vitamina de frutas e neston para o pre treino e deixe a malto para depois, é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...