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O QUE TOMAR ANTES DO TREINO/


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Galera, estou tomando albumina antes de dormir e pela manhã, queria acrescentar whey e malto. Gostaria de saber se faz mal tomar malto antes do treino e depois whey + malto. Faço essa pergunta porque eu li alguma coisa sobre hipoglicemia se a pessoa usar malto antes do treino, é verdade? :)

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eu acho que não deveria gastar dinheiro para suplementar antes do treino, faça sim uma refeição boa, eu por exemplo, antes do treino, como 2 fatias de pão integral copm meia lata de atum e duas colheres de sopa de queijo cotagge como recheio e depois mando uma banana com 2 colheres de sopa de granola cereais

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Galera, estou tomando albumina antes de dormir e pela manhã, queria acrescentar whey e malto. Gostaria de saber se faz mal tomar malto antes do treino e depois whey + malto. Faço essa pergunta porque eu li alguma coisa sobre hipoglicemia se a pessoa usar malto antes do treino, é verdade? :)

tomar malto antes do treino n vai te fazer bem...

oq vc pode tentar eh tomar a malto durante o treino... golinhos em golinhos... bem devagar.

testa e ve como seu corpo reage.

teve gente q reclamou de hipo, teve gente q sentiu um gas (provavel placebo... ou n neh... vai saber)

teste e depois diz pra gente...

agora oq n pode eh tomar 30g de malto de uma vez e ir malhar. ai eh pedir pra deixar a barra do supino colar no peito. rs

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Eu tomava malto antes do treino e não tinha problema. Pelo contrário. Das vezes em que não tomei faltou energia, deu cãibra e tudo mais. Como ele é de absorção lenta, não sei se é tão problemático... Se fosse a dextrose, talvez... Bom, foi a minha experiência. Acostumei a suplementar antes do treino.

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Só se esse for mais um dos muitos mitos que tem por aí. Eu sempre li que malto era de absorção média/lenta e dextrose de absorção rápida. Até a nutricionista falou pra eu tomar antes. De qualquer modo, sendo lenta ou rápida, mantenho a diferença que fazia no meu treino.

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Eu tomava malto antes do treino e não tinha problema. Pelo contrário. Das vezes em que não tomei faltou energia, deu cãibra e tudo mais. Como ele é de absorção lenta, não sei se é tão problemático... Se fosse a dextrose, talvez... Bom, foi a minha experiência. Acostumei a suplementar antes do treino.

pra vcs verem a força do placebo!

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