Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HYDROXYCUT + NO2 = CAFÉINA EM EXCESSO??

Aviador

Post Destacado

Alguém ja usou algum óxido nitrico junto com o hydroxycut?

to usando o hydroxy, mas na embalagem diz que não se deve usar mais nada que contenha cafeína ou outros estimulantes. O Nano Vapor, que acabei de comprar, tem, então to com receio de usar os dois juntos.

Eu tava usando o Super Charge tranquilasso pq nem tinha prestado atenção nisso, não senti nada demais usando os dois juntos, não tive problemas, mas pode ser que ele seja mais fraco que o Nano ou o Shotgun.

Alguém já usou algum NO2 e o hydroxycut junto? Teve problemas como excesso de cafeína??

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A substância Yohimbine, pelo que pesquisei, parece servir para queima de gordura localizada... acho estranho o Cryo Test ter isso... Qd vc começar ele posta os resultados, deve ser mto bom.

Qto ao Nano, vou aguardar terminar o ciclo do hydroxy mesmo, pois faltam só 20 dias deste, mas qto ao Cryo Test, você acha que pode dar alguma coisa já começar a usá-lo, pelo talvez excesso de Yohimbine? pelo menos não há nas instruções do Cryo nenhuma advertência qto a usá-lo junto com outro suplemento.

abço

Link para o comentário

EU suplemento hidroxycut + no2 no.xplode da bsn

de manha eu acordo 6:30 mando um scoop de NO

7:00 tomo café e vou pro serviço

8:30 mando 3 caps do hydroxycut,

9:45 faço uma refeiçaozinha, apenas com proteina, 0 carbo, e com baxissima gordura.

11:30 almoço, proteina, peito frango, e essas coisas q a genter ja sabe.

14:30 mando + 3 capsula do hydroxicut

15:15 faço uma refeiçaozinha, apenas com proteina, 0 carbo, e com baxissima gordura.(mesma da 9:45)

17:00 chego do servicço, faço outra refeiçao

19:15 toma + 1 scoop de NO

20:00 vou pra academia, e tomo 20gr de dextrose durante o treino, faço 10 mim de aerobico antes e 20 min depois do treino, PS: treino para hipertrofia, com mto peso e 8 repetiçoes no maximo...

22:30 chego em casa, mando proteina + 20gr de malto + fruta

23:00 um paozinho integral com pete de frango ou peru e vou durmir

bom é isso, nao senti nada de insonia, sem colaterais nenhum, apennas mto suor durante o treino e o aerobico... valeu até +

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...