Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Texto muito interessante e atualizado sobre o óxido nítrico

fernandocaxias

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Realmente, uma coisa é certa, arginina sozinha não funciona( quem já tomou garante que n tem efeito)... o "pump" desses pré-treinos realmente pode ser por causa creatina e outras substâncias... Uma coisa que me deixa passada é que todo mundo ama o No Shotgun e pra mim ele é mto mais ou menos, tipo... dá pro gasto... e a dieta e o treino vão mto bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem n kizer ler, eu resumo.

o artigo falou q NO nao serve pra nada... q a arginina (aminoacido principal na formula de NO) jah eh encontrada em abundancia no nosso organismo.

disse q NO em excesso pode causar algumas doecas... entre as citadas estava a ARTRITE (realmente tem gente q reclama de dor nas juntas quando usa NO)

falou q a vasodilatacao realmente existe, mas pode prejudicar o irrigamento sanguineo dos orgaos e outras partes importatnes do corpo.

mas n falou no beneficio da vasodilatacao para a musculacao... q seria levar + oxigenio para os musculos e etc...

alguem tem disposicao de ler esse aki?

http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=194

se chama "Como somos enganados pela indústria de suplementos: uma conversa com Paulo Gentil"

eh grande pra caralho e eu n to com tempo agora... talvez outro dia eu leia

abrcs!

Link para o comentário

Uma coisa que me deixa passada é que todo mundo ama o No Shotgun e pra mim ele é mto mais ou menos, tipo... dá pro gasto... e a dieta e o treino vão mto bem...

isso n tem nd haver com o artigo. vc adora nano vapor, e ele eh semelhante ao shotgun.

vc gosta ou nao gosta de NO? axa util ou nao a sua suplementacao e treino?!

Link para o comentário

Pedro, então... eu, assim como o Rolke, acho que não vivo sem NO em fase alguma da minha vida.. rs.. Mas quem toma somente arginina diz que não tem resultados nenhum... e a gnt sabe que na composição desses potinhos que deixam nossos braços e pernas sentindo comichões tem mta coisa além de NO... O que acho é que ele só funciona combinado com esse monte de coisas... O Nano é demais, é tudo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...