Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + BCAA é uma boa combinação?


thiago4054

Post Destacado


  • 10 meses depois...

Tomei 2 meses seguidos creatina da universal (potede 300g),que ainda n acabou.Motivo: So consigo malhar no maximo de 3 a 4 vezes pro semana..acabou q teve semana q malhei 1 vez..faculd,trab..

Esse mes,antes do caranaval to dando gas nos treinos.

Nesse tempo senti resultados bons da creatina,mas faltou definicao..Biceps inchado etc..sem fibras..etc

To afzendo aerobio tb pq alem de definicao,preciso tb perder umas grodurinhas...to tentando baixar meu eprcentual de gordura de 13% para 7%.

Estou um mes sem tomar craetina e devo voltar agora novamente.Mas estou tomando bcaa da ultimate nutrition que me disseram ser tao bom qto da twinlab.O que acham???

Abracos

Urso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...esses suplementos..bcaa,creatina..so tomo qdo malho..qdo n malho nem tomo.N quero sobrecarregar rim,figado...etc!

E respondam se estou agindo certo.To querendo definicao..sea q com creatina e bcaa vou conseguir..bcaa to tomando 2 antes e 2 depois e creatina eu to 1 mes parado e fev vou comecar p carnaval.Ah..n deixo de fazer meus aerobicos.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer definição nao use a creatina.............ela retem liquido e incha pkct.......use bcaa 2 antes e 4 depois.............so nois dias de treino mesmo............valeuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá galera!!!
Sou novo nesse fórum, cujo curti pra caralho, a galera é super de boa, a maioria entende bastante, tirei uma pá de dúvidas aqui e já ta no favoritos!!! eheheeh

Seguinte:
Comprei BCAA, com o objetivo de definição! Ae consegui um resultadozinho, nada muito "OOOh, que homem definido", mais já deu pra notar uns gominhos a mais no abdomem, um peitinho mais durinho, coisa e tals (ps: eu já malho faiz muito tempo, só que fiquei mó cara parado por causa de uma lesão no punho num treino de Rugby)!
Bom, ae depois de pesquisar muito e falar com muitos entendidos do ramo, decidi começa a toma creatina!

O que rola é o seguinte: eu to com Creatina e BCAA aqui, já passei da fase de adaptação da Creatina, sendo que já estou na minha segunda semana de uso.
Agora, chegando aonde eu queria chegar: É uma boa associação BCAA + Creatina? Qual a melhor maneira de tomá - los (no sentido de que horas devo tomar?)? Nescessito tomar algum carbo pra melhores resultados na absorção de ambos???

Desde já, grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...