Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + BCAA é uma boa combinação?


thiago4054

Post Destacado

acho q a maria vai fala p/ vc toma em imediato no pos treino os 2 junto com um carbo de alto ig, mas eu tomaria o carbo de alto ig com a creatina em imediato e o bcaa meia hora dps...

[]'s

Bom, vlw!!!

Queria saber daonde obter essa fonte de carbo de alto ig (e o que é ig mesmo?) e se devo tomar algo tipo Malto pra ajudar no pique da malhação.

Aproveitano a tirano uma dúvida rápida aqui: o que é treino tipo 2-1-4? ehehehehe... []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

BCAA não serve pra muita coisa, é dinheiro jogado fora. Os aminoácidos de cadeia ramificada estão em quantidades bem maiores que esses suplementos numa whey e tb na albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA não serve pra muita coisa, é dinheiro jogado fora. Os aminoácidos de cadeia ramificada estão em quantidades bem maiores que esses suplementos numa whey e tb na albumina.

concordo parcialmente.. bcaa`s sao bons sim, mais whey possui maiores concentraçoes...

Tome bcaa pós treino imediado junto com creatina e malto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então vo ve se compro uma Albumina e uma Malto pra ajuda na suplementação!

Como devo tomá- los? (BCAA. Creatina, Albumina e Malto)

De onde posso obter um carbo de alto ig? E como devo usá- lo junto com esses suplementos?

Ah, e depois me expliquem o que eh um treino tipo 2-1-4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom

Dando uma olhada pelo fórum, deu pra tira umas conclusões!

Disso que eu vo tomar (BCAA+Creatina+Malto+Albumina), deverei tomar da seguinte forma: (por favor, me corrijam se eu estiver errado)

Albumina = Ao acordar e antes de durmir 20g batidos com leite + uma fruta (ou é melhor só antes de durmir?)

BCAA = Antes do treino e imediatamente após

Creatina = Imediatamente Após

Malto = 30g Imediatamente Após

tá certinho???

E alguma boa alma me explica o que é um treino tipo 2-1-4?

Grato :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

oi, gostaria q me esclarecessem uma coisa, pretendo começar a tomar Creatina e BCAA, faço musculação todos os dias, mas tenho uma dúvida: o que acontecerá c eu parar de tomar definitivamente a creatina no final dos 60 primeiros dias?? E c eu parar de tomar o BCAA no final dos 30 primeiros dias??? Ou terei q tomar estes suplementos para sempre, para, digamos "não ficar murcho"??? Irei começar a tomar os dois juntos!!!

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Claro que vc nao vai literalmente murchar quando parar de toma-los e nem acho legal tomar eles direto sem parar.

Com a parada da Creatina talvez vc sinta uma queda pequena de força durante o treino e com a parada do BCAA sua recuperação pos treino deve ser um pouco mais demorada, mas isso nao eh nenhuma regra.

LEMBRE-SE O PRINCIPAL EH A SUA ALIMENTAÇÃO, FAÇA ELA CORRETO E NÃO SENTIRÁ GRANDES PROBLEMAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou novo na Lista, comprei a creatina e o BCAA, quero saber como devo tomar esses dois complementos para ganhar mais massa, uma vez q já passei da fase de saturação da creatina, quantas gramas de creatina eu tomo? Quantas pílulas de bcaa?? Qual a ordem?? Posso tomar estes dois complementos, ou não??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...