Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + BCAA é uma boa combinação?


thiago4054

Post Destacado

a creatina agora toma 5g no pós treino.......o bcaa tome 4 cápsulas no pós treino....lembrando q esse suplemento sai muito kro cswe for tomar uma qntidade suficiente.....mande um whey ou amino liquido qndo acabar o bcaa... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 semanas depois...

E aí galera, beleza?

Tenho 3 meses malhando e só agora resolví comprar um suplemento alimentar.

Eu comprei a Cretaina Micro...HLPC 300g da Probiótica e o Hidro BCAA da DNA, segundo vendedor da loja que eu comprei, a Mundo Verde, devo tomar 3 colher de chá da Creatinha (Manhã, Antes e Pós Treino) e 2 colheres do BCAA pós treino.

A melhor forma de usar é mesmo esta?

Esses suplementos trarão resultados?

Meu objetivo é ganhar massa e se for possível definição também!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, beleza?

Tenho 3 meses malhando e só agora resolví comprar um suplemento alimentar.

Eu comprei a Cretaina Micro...HLPC 300g da Probiótica e o Hidro BCAA da DNA, segundo vendedor da loja que eu comprei, a Mundo Verde, devo tomar 3 colher de chá da Creatinha (Manhã, Antes e Pós Treino) e 2 colheres do BCAA pós treino.

A melhor forma de usar é mesmo esta?

Esses suplementos trarão resultados?

Meu objetivo é ganhar massa e se for possível definição também!

Valeu!

koe broder blza? sou de ssa tb.. e nem curto essa mundo verde gosto mais da FBI mas tudo bem...

ae as bcaa pode tomar desse jeito mesmo a creatina na primeira semana tome 4 colheres de cha por dia divididas... i nas outras tres semanas tome uma colher por dia de cha!! no pos treino!! descanse uns dois meses i volte a fazer o mesmo...

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, beleza?

Tenho 3 meses malhando e só agora resolví comprar um suplemento alimentar.

Eu comprei a Cretaina Micro...HLPC 300g da Probiótica e o Hidro BCAA da DNA, segundo vendedor da loja que eu comprei, a Mundo Verde, devo tomar 3 colher de chá da Creatinha (Manhã, Antes e Pós Treino) e 2 colheres do BCAA pós treino.

A melhor forma de usar é mesmo esta?

Esses suplementos trarão resultados?

Meu objetivo é ganhar massa e se for possível definição também!

Valeu!

Na minha opinião,logo após vc terminar esse amino,substitua-o por um whey ( se estiver sem grana,compre probiótica ou nutrilatina ) /( se estiver com grana,compre labrada,optimum,universal...)e tome o whey após o treino com malto ou qualquer outro carbo de alto ig.

Falow,

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a opnião galera mas...o custo do Whey Protein é realmente caro para mim....vocês já ouviram falar nesse Total Protein da DNA!? A composição é bem atraente! Glutamina, Whey, Proteína Isolada de Soja e outros...

Estive pensando se ele poderia substituir o Whey, o que vocês acham!?

O Total Protein custa R$ 23 e tem 1Kg.

Se vocês tiverem conhecimento de outro por favor indiquem!!

Grato mais uma vez!!

Tito Café

Salvador - BA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião,logo após vc terminar esse amino,substitua-o por um whey ( se estiver sem grana,compre probiótica ou nutrilatina ) /( se estiver com grana,compre labrada,optimum,universal...)e tome o whey após o treino com malto ou qualquer outro carbo de alto ig.

Falow,

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

O whey da Nutrilatina tá mais caro do que da Optimum!!!E É MUITO BOM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

po galera... eu tenho 16 anos 1,70m e uns 60 e poucos kg

tava afim de comecar a malhar e tomar alguma coisa pra me ajudar...

teve gente q me indicou creatina + bcaa... soh q existem varios tipos diferentes e eu naum sei qual eu devo comprar pra tomar... por favor alguem poderia me ajudar? que tipo de bcaa e creatina eu devo comprar?

obs: sera q em 1 mes ja vou comecar a notar alguma diferenca? valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho 16 anos, mas desde os 14 eu pego uns pesos, mas sempre paro 6 meses e malho 1, nessa rotina d preguiça.. Mas comecei a ser modelo, e por causa da profissao sou OBRIGADO a malhar, intao comecei a malhar faz 2 meses, e a 15 dias comecei a tomar BCAA + CREATINA, percebi um efeito, mas to bebendo todo fds, ai toda vez to inchado, mas murcho um poco por causa da bebedera. Gostaria d saber se esses suplementos realmente funcionam e gostaria q vcs me sugerissem como usa-lo.

Obrigado :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...