Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + BCAA é uma boa combinação?


thiago4054

Post Destacado

  • 2 meses depois...

fala ae rapaziada.. seguinte..

to terminando ciclo do whey / malto / animal pak

e ja comprei BCAA(120 caps) e um potezinho de creatina da x-one.. unico que achei c um preço vagabundo todo!! 20 pilha!! uhauhua

mais enfim.. que vcs acham? acrescento mais alguma coisa? outro malto?

nunca tomei a crea.. queria q vcs me dessem a dica certa mesmo.. alguns falam q a creatina se toma dps do treino.. pois a creatina de hoje eh a de amanha logo a de ontem eh a de hoje..

qual seria a dose pah.. da crea e da bcaa.. considerando que eu to com 74kg e 1,82 e 17 anos..

valeu ae pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP p o Roberto!!! 8)

(Pod demorar, mas alguém, um dia, responde..rs)

Cara, eu n dxaria d tomar a Whey, p tomar um BCAA...

Se vc quer dar uma mudada, continua c a Whey e Malto e utiliza a Creatina q vc comprou...

No caso da Crea, há mta controvérsia...no meu caso, qnd eu a tomo, saturo por 5 dias(20g divididos em 4X), a partir dae, 5g diárias junto c a Whey e a Malto do pós-treino!!!

Se vc for pegar o BCAA, se for como o q tomei(Universal), eh 1g p 2 cápsulas... preferia ingerir 2 cáps antes e 2 cáps após...

Aguarda mais opiniões!!!

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

romeo.. valeu ai a opiniao pah..

mais se liga.. eu ja to com a bcaa aqui.. da probiotica nova formula..

e meu whey ta no final so leva mais 4 dias eu acho.. e meu malto ja se foi tmb..

resultado.. ainda tem 12 packs ainda do animal pak..

e a crea e o bcaa fechados..

eu tomaria a crea e o bcaa em dia q n treino? n ne? ^^ so p tirar a duvida mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

romeo.. valeu ai a opiniao pah..

mais se liga.. eu ja to com a bcaa aqui.. da probiotica nova formula..

e meu whey ta no final so leva mais 4 dias eu acho.. e meu malto ja se foi tmb..

resultado.. ainda tem 12 packs ainda do animal pak..

e a crea e o bcaa fechados..

eu tomaria a crea e o bcaa em dia q n treino? n ne? ^^ so p tirar a duvida mesmo..

Cara, eu n suplementava em dias q n treinava...mas ha um tempo mudei esse hábito...tipo, considerando q a musculatura desenvolve no período d descanso, procuro ao máximo me alimentar bem nesse tempo!!!(Sou contra o "Dia do Lixo"..rsrs) N uso Whey, pq n vejo necessidade d uma ptn d rápida absorção, mas utilizo sim a Albumina e o BCAA normalmente...e qnd faço uso da Creatina tb a utilizo em dia q não treino...

Ah, e financeiramente n sinto tanto, pq jah treino 6x na semana..um dia a mais d suplementos(no meu caso, o Domingo) n fará c q eu sinta muuuito no bolso n...

*...jah q n irá tomar a Whey, faz uma alimentação rica em ptn no pós-treino, junto c o BCAA!!!

E Malto eh baratim cara, compra um kg ae...rs

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

bom eh o seguinte... jah vi os dois artigos sobre a creatinaa. axei muito bommm ... bem explicado, mas ainda ha duvidas..

Sei que eh bom eu tomar a creatina no minimo 1 hora antes do treino ("a creatina que utilizamos eh a de ontem"), beber muitaaaa agua, eh bom tomar durante 1 mes e meio , mais o menos, tem que fazer o periodo de carga (20gr) por 5 dias, e depois eh soh a manutencao (5gr) por dia..

Mas ai vai minhas duvidas:

1º. geralmente eu almoco lah pelo meio dia, meio dia e meia. Treino lah pelas 2 horas da tarde.. Tava pensando, se for malhar esse horario, terei que almocar e logo em seguida tomar a creatina... teria problema ??

2º. eh bom tomar a creatina junto com malto.. Quantas colheres de malto ?.. .. e agua? .. eh melhor tomar com agua ou outra coisa ?.. e quanto ?.. um copo?..

3º. tem muita gente que fala que depois que para de tomar... o corpo "murcha".. eh verdade?..

4º. vou tomar, junto com a creatina, BCAA (2 capsulas antes do treino, e 2 capsulas depois).. qq vcs axam ?

Tenhu uma dieta muito boua, treino de terca a sabado.... to com 72kilos e tenhu 1,85 de altura..

*tava com 75 kilos, mas parei de malhar dae perdiii alguns kilos. ushsu;;; Faiz 1 mes que voltei a treinar...

abraco aee... e me corrijam se falei alguma besteira!!!

Feliz Ano Novoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Se a creatina que voce usa hoje, é a que foi ingerida ontem, pq tomar no minimo 1 hora antes do treino ?

Eu tomaria 1 hora dps do almoço ou janta +/-!

2) Se voce tomar 1 hora dps do almoço, não vejo necessidade

do malto, já que foi ingerido bastante carbo.

(quanta duvida banal), sempre com agua.

3) Na verdade nao murcha, voce apenas perde o inchaço devido a agua que estava sendo rentida.

4) 2 caps. 30min. antes, e 2 caps. imediatamente apos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...