Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + BCAA é uma boa combinação?


thiago4054

Post Destacado

  • 10 meses depois...

Pow queria saber quais os beneficios e maleficios que essa combinaçao me trará...

Qero saber quantos kg de massa muscular irei conseguir por mes com treinamento duro...

Se puderem me indicar uma boa serie de treinamento tbm agradeçerei...

Peso: 63Kg

Idade: 16

Altura: Aproximadamente 1,70

Grato Desde Já. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - 60 a 70% do seus ganhos dependem da sua alimentação e não de se entupir de creatina achando que vai ficar monstro do dia pra noite.

2º - isto não te trará nenhum malefício, e se vc não se alimentar, descansar e treinar bem, tbm não te trará nenhum benefício.

3º - saber quantos quilos de massa muscular vc vai ganhar é impossível, isso depende de tudo que eu já disse acima somado com seu metabolismo.

4º - Quer uma boa série de treinamento? Lá na seção "treinamentos" e "depoimentos sobre métodos de treinamento" tem vários.

5º - começa a pensar no verão do ano que vem JÁ fião, pq esse aqui já era!

abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - 60 a 70% do seus ganhos dependem da sua alimentação e não de se entupir de creatina achando que vai ficar monstro do dia pra noite.

2º - isto não te trará nenhum malefício, e se vc não se alimentar, descansar e treinar bem, tbm não te trará nenhum benefício.

3º - saber quantos quilos de massa muscular vc vai ganhar é impossível, isso depende de tudo que eu já disse acima somado com seu metabolismo.

4º - Quer uma boa série de treinamento? Lá na seção "treinamentos" e "depoimentos sobre métodos de treinamento" tem vários.

5º - começa a pensar no verão do ano que vem JÁ fião, pq esse aqui já era!

abrs.

Eu concordo com tudo.

Apenas uma coisa eu vou discordar.

Poderá trazer malefícios SIM.

Creatina pra um garoto de 16 anos, que provavelmente começou a treinar agora, sem uma mega ingestão d'água = complicações renais. Isso pq eu to desconsiderando um possível histórico familiar... imagina com isso na família.

Na moral cara, 16 anos... vai joga bola, faze natação e zera os jogos do seu ps2/3 ou xbox ou mega drive ou tanto faz...

Deixa musculação mais pra frente.

Ahhhh o verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina pra um garoto de 16 anos, que provavelmente começou a treinar agora, sem uma mega ingestão d'água = complicações renais. Isso pq eu to desconsiderando um possível histórico familiar... imagina com isso na família.

verdade cara, descuido meu.

Ahhhh o verão.

é galera, não é de se espantar que todo mundo quer ficar "bonito" pro verão, mas o cara querer crescer em 1 mês é abusivo! uhauha

se o cara vem uns 3 meses antes, querendo perder peso pro verão, ae é bem mais fácil, ainda mais se a dieta do cidadão é uma belezura (cerveja, lanches, frituras, doces, sorvetes) todos os dias.

só arrumando a dieta e fazendo aeróbico o cara perde até uns 15kg pra mais nestes 3 meses (comendo bem e sem termo/remédio). digo isso pelo lance que o corpo dá uma desinxada fora do normal quando se para com a cerveja (perde mta água) e doces/gorduras por um tempo, aliado a exercícios ainda fica mais eficiente.

Agora com um mes de treino pra hipertrofia o cidadão ainda tá com o corpo todo dolorido dos exercícios pq ainda não acostumou.

É mais viável ir pra praia um mes depois sem dores no corpo e com 100 reais a mais no bolso ($ dos suples), do que o contrário , porém sem resultados nenhum!

abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh nao entendi uma coisa... em nenhum momento eu disse que qeria ficar monstro em um mes...

e o outro mano ali dizendo q eh pra eu jogar bola, ps2, etc... eu pedi somente as opnioes citadas acima, nao pedi para q me dissesem oq fazer deixar de fazer da vida...

Se eu quisesse ficar monstro pro VERÃO começaria a malhar a muito tempo atras...

Vleu abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...