Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera!

sgtmlg! Procurei na net e em livros e não achei os seguintes exercícios:

Elevação dos pés - É ESSE AQUI: http://muscul.az.free.fr/pt/mm01.htm

Elevação dos pés - estilo burro? Me da um link de onde possa ver como faz.

Rosca direta pode ser assim!!??: http://muscul.az.free.fr/pt/bh12.htm

francês simultaneo? Me da o link :)

Rosta testa! Esse é o triceps testa com peso? Coloca o link, favor!

Punho direto! É esse?: http://muscul.az.free.fr/pt/ub04.htm

Encolhimento de ombros! É esse? - procura tah lá no final. Rapaz se for esse da foto mesmo, esse é osso nunca tinha feito, testando aqui sem nada já pega! eheheheh

Encolhimento de ombros pegada atrás das costas! não achei!

Não achei foto do "crucifixo inverso" mas, os mane lá da academia sabem como é, já vih um doido fazendo.

Pois é meu amigo é isso estamos quase acabando o meu treino. Conto contigo para explicar mais esses exercicios.

Valeu!!!!!!!!!

Visitante sgtmlg
Postado

Cara é bastante fácil...

Elevação dos pés estilo burro, é com as pontas dos pés para dentro e não para fora assim --- ´` para fora seria ' '

A rosca direta é com barra reta e não com a W, levantando apenas os antebraços Ex: |/ , o cotovelo não levanta, quando chegar ao limite da extensão não extenda mais ou você estará roubando.

Rosca testa 

Crucifixo inverso 

Francês simultâneo

O encolhimento de ombros a técnica é aquela mas não se levanta os cotovelos e quando se usa halteres tem rotação do ombro

Posição inicial " ( ) "

<- ( ) excêntrica estabilidade ao voltar.

é bom fazer com barra ^ / \ ^

é até mais facíl é so manter essa distância acima e levantar os ombros é importante não encostar a barra no corpo na descida isso rouba o exercício.

Postado
sgtmlg disse:
Cara é bastante fácil...

Elevação dos pés estilo burro, é com as pontas dos pés para dentro e não para fora assim --- ´` para fora seria ' '

A rosca direta é com barra reta e não com a W, levantando apenas os antebraços Ex: |/ , o cotovelo não levanta, quando chegar ao limite da extensão não extenda mais ou você estará roubando.

Desculpa cara, mas não entendi.

1º - É aquele que vc senta na maquina e fica subindo e descendo a ponta dos pés trabalhando a panturillha com peso? Veja o link:

2º A Rosca direta entendi, mas minha dúvida é: O correto é fazer com os pés juntos ou com pé direito na frete? Veja o link:

3º Encolhimento de ombros! Ainda não deu para entender o movimento, procurei por rotação de ombro, achei isso:

I - Quanto ao treino e as fotos da planilha o que vc achou? Tah tudo ok?

No aguardo, desculpe o incomodo e muito obrigado! ehehehehhe!

Bom semana!

Postado
sgtmlg disse:
Cara é bastante fácil...

Desculpa o post anterior, cliquei em enviar antes de terminar! hehehehe

Cara não entendi 3 coisas.

1º - É aquele que vc senta na maquina e fica subindo e descendo a ponta dos pés trabalhando a panturillha com peso? Veja o link: (o nome do exercicio no site é o "Levantamento da panturrilha - posição sentada".

2º A Rosca direta entendi, mas minha dúvida é: O correto é fazer com os pés juntos ou com pé direito na frete? Veja o link: http://muscul.az.free.fr/pt/bh12.htm

3º Encolhimento de ombros! Ainda não deu para entender o movimento, procurei por rotação de ombro, achei isso:

I - Quanto ao treino e as fotos da planilha o que vc achou? Tah tudo ok?

No aguardo, desculpe o incomodo e muito obrigado! ehehehehhe!

Bom semana!

Visitante sgtmlg
Postado

Bom cara a rosca direta geralmente eu faço com as pernas levemente afastadas, joelhos discretamente contraídos, com a parte superior dos braços colada ao corpo para evitar roubos ou excesso de extensão, não é necessário o pé de apoio ficar para frente.

Em relação as panturrilhas é aquele exercício mesmo "Levantamento da panturrilha - posição vertical"

Obs: Não recomendo a prática inicial com pesos treine de forma normal (é uma sugestão de adaptação, mas se você se encontra preparado adote o método de treinamento ilustrado).

O encolhimento com barra é daquele jeito mesmo só tome cuidado para a barra não encostar o corpo isso rouba o exercício, a rotação de ombros é feita somente com halteres.

Vídeo com do exercício executado com barra:

Vídeo do exercício executado com halteres:

Obs: repare que a rotação é bem discreta ele movimenta os halteres para atrás no ínicio e no final do exercício ele retorna à frente.

Visitante sgtmlg
Postado
righteous disse:
sgtmlg,

Coloquei meu treino nos links abaixo, baixa os arquivos por favor, e veh se tah tudo certo, qualquer coisa se tiver alguma coisa errada, posta aee a correção, por favor!

Não consegui ver cara, no computador de casa não abriu os arquivos xml foi direto à uma página da internet com um monte de letras :-?

Postado
sgtmlg disse:

Não consegui ver cara, no computador de casa não abriu os arquivos xml foi direto à uma página da internet com um monte de letras :-?

Cara qual office tuh usa? 2003? Se for é por isso, os arquivos são "xlsx" do office 2007, uso ele aqui. Vou mudar, colocar XLS para tuh poder abrir aee!

Baixa aee!

Tuh tem o winzip, winrar, algum compactador neh? Tah zipado os arquivos...

Qualquer dúvida fala aee!

Valeu irmão, toh louco para chegar amanhã e mandar ver com o novo treino, de cara vou aumentar o supino 10 kg, como as repetições são menos com certeza aguento aumentar a carga!!! Eheheheheh!

Valewsss

Visitante sgtmlg
Postado

Como eu já tinha dito é bom revezar no treino peito/costas cross over com pullover, para melhor desenvolvimento de ambos.

Remada sentado pode ser revezado com pulley pegada fechada mãos em supinação (esqueci de citar).

O pullover é recomendado fazer 3x6 a 8 repetições.

A elevação frontal é feita com halteres não com barra e alternadamente,

que confusão no treino D, como eu tinha dito caso for fazer elevação lateral o exercício seguinte deve ser desenvolvimento c/halteres ou com barra na nuca.

Caso o ínicio do treino seja com o exercício elevação frontal é recomendado fazer o desenvolvimento frente com barra (livre ou na smith, mãos aproximadas e cotovelos para frente).

O treino de ombros sempre finaliza com crucifixo inverso.

O tríceps pulley as mãos parecem estar em supinação elas devem estar em pronação (é importante utilizar somente a barrinha e corda, sem nada de W ou V).

Esqueci de citar mas o rosca testa, depois de executar os dois métodos faça o supino fechado; lembrando que quando as mãos estão em supinação o vasto medial é bastante solicitado, mãos em pronação trabalha os vastos de forma uniforme (medial/lateral).

O encolhimento de ombros com pegada atrás das costas está aqui:

com o nome "encolhimento do Lee Haney"

A cadeira abdutora ali na foto ta adutora não abdutora.

A rosca alternada não faça igual na foto é importante não levantar o braço (cotovelo fixo) neste caso você estará também solicitando o ombro anterior e roubando o exercício são apenas 3 exercícios para tríceps/bíceps (só para lembrar), devendo revezar apenas alternada,martelo e inversa e o tríceps é aquilo que eu já havia dito.

A rosca direta é com barra reta do jeito que eu expliquei em cima você leu?! :-?

Qualquer dúvida retorne, espero ter ajudado :)

Postado

Fala sgtmlg,

Rapaz vc me ajudou bastante no meu treino, quero te agradecer a paciência e competência no treino, estou gostando muito, nada de overtraning, e catabolismo nunca mais, estou muito grato! Obrigado mesmo!!!

Agora quero te pedir uma força no post que fiz pedindo um treino para minha esposa, alguns colegas já interagiram no post mais nada claro como o que vc me passou... tipo: ABC - Peito/Costa - Bíceps/Triceps e com os exercícios e tawss!

Acessa esse post por favor! Me da mais essa mão meu amigo!

Desde já muito obrigado!

Grande abraço!

Postado
Sr. Righteous,

Valorize o personal da sua academia, pois é ele que gerenciará todo o seu treinamento, se ele não acha que é hora de fazer um treino mais pesado, respeite o profissional, ele é preparado para isso!

Quanto à sua evolução, parabéns, vc realmente teve ótimos ganhos...

VALORIZAR O PERSONAL DA ACADEMIA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PREPARADO?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...