Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO DE BÍCEPS (USAR OU NÃO O BANCO SCOTT ?)


ss.sarado

Post Destacado


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Como o kadisonsilva disse é bom alternar, mas o problema não está ai, o problema está em usar a barra W.

Se for alternar use barra reta, barra W o mínimo possível (eu mesmo uso barra w para bíceps apenas 2x por mês)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bastante subjetivo....

Apenas um treinamento eu recomendaria a rosca direta, mas se você quer começar a usar o banco scott é bom alternar sim, se você quer ter um bíceps de respeito não é somente os mesmos exercícios que vão formar tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo usei por um bom tempo a Barra W achando que era melhor pq conseguia pegar mais peso, no entanto não obtive quase nenhum resultado.Foi pesquisando e estudando percebi q estava cometendo um erro. Começei a usar a Barra Reta com menos peso porém com 2 seg na fase positiva e 4 seg na fase negativa e até a falha, meus ganhos foram bem maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo usei por um bom tempo a Barra W achando que era melhor pq conseguia pegar mais peso, no entanto não obtive quase nenhum resultado.Foi pesquisando e estudando percebi q estava cometendo um erro. Começei a usar a Barra Reta com menos peso porém com 2 seg na fase positiva e 4 seg na fase negativa e até a falha, meus ganhos foram bem maiores.

Fala kadisonsilva,

Desculpe a ignorância, mas, o que significa " com 2 seg na fase positiva e 4 seg na fase negativa e até a falha"??? Não entendi, sou novato! :) pode exemplicar melhor? ssa tua resposta muito me interessa :o

Grande abraço e Feliz 2009!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ex: Rosca Direta.

Fase positiva: quando vc eleva a barra flexionando o braço " |/ "

Fase negativa: descida do movimento voltando ao estado inicial." \ "

Então sobe a barra com 2s e desce com 4 s.

Até a falha significa no caso de 8 reps. Vc fazer bem forçado não conseguindo fazer a 9. (Isso recruta todas as fibras do seu musculo).

Se vc colocar um peso pra falhar na 8 e conseguir fazer 10 por exemplo vc terá q aumentar o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ex: Rosca Direta.

Fase positiva: quando vc eleva a barra flexionando o braço " |/ "

Fase negativa: descida do movimento voltando ao estado inicial." \ "

Então sobe a barra com 2s e desce com 4 s.

Até a falha significa no caso de 8 reps. Vc fazer bem forçado não conseguindo fazer a 9. (Isso recruta todas as fibras do seu musculo).

Se vc colocar um peso pra falhar na 8 e conseguir fazer 10 por exemplo vc terá q aumentar o peso.

Show!

agora sim, obrigado brother!

Feliz 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...