Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Glutamine Probiótica vale a pena?

kadisonsilva

Post Destacado

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg

Eu optaria por uma glutamina da arnold nutrition ou optimum são as melhores glutaminas, glutamina ja é caro se for investir é bom investir em uma de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

Particularmente L-glutamine ou glutamina é mais indicado no período de definição ou de hipertrofia máxima.

A glutamina é bruscamente reduzida durante o treino necessitando ser reposta com urgência, porém existe alguns "malucos" que tomam ela no pré-treino ISSO É JOGAR DINHEIRO FORA, pois fora de uma atividade física você não tem um déficit deste aminoácido, antes de durmir é bom para quem se sente muito cansado (pessoas que não treinam), pois a suplementação adequada antes de durmir inclui ZMA ou ALBUMINA, (ZMA + ALBUMINA ? Não! Zma realmente só da efeitos significativos em jejum ou seja toma zma ou albumina os dois juntos e dinheiro no LIXO!)

O correto mesmo é no pós-treino (5g) depedendo do caso, pois a glutamina só é bom mesmo para quem está no período de definição, no período de volume os melhores são: whey,dextrose e creatina.

A respeito do resultados a glutamina é dado por mim como um estabilzador ela diminui a perda de massa magra no período de definição, no período de volume é como se fosse um energético você se sente mais "inteiro" (100% no dia seguinte).

Link para o comentário

Meu problema é Whey...tomei mas enjoa logo. Minha alimentação ta bem equilibrada, como 7 vzs no dia, tomo leite 3 vzs ao dia, como carne no almoço e janta, como verduras, frutas, pré treino BCAA 2 caps, pós BCAA 2 caps, durante treino Malto. Antes de Dormir Leite com Multivitaminico.

Treino ABC 2x sendo ABCAB off off CAB...etc to treinando pra ganho de Massa e em Março e Abril passarei pra treino de definição e depois treino de força e em seguida volto pra HIpertrofia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...