Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação de Gimnema, Garcinia e Glucomanam


leiloksa

Post Destacado

Galera é o seguinte:

Fiz um composto de Gimnema, Garcinia e Glucomanam; entretanto, percebi já nos primeiros dias de uso que a minha barriga inchou além da prisão de ventre. Gostaria de saber se aconteceu isso com algum de vocês - claro - para quem os consumiu!

Valeu!

Determinação e disciplina sempre :o:)8)8)8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Determinação e disciplina sempre :o:)8)8)8)

Criatividade e Inovaçao tbm neh.....que q eh isso menina??? :o

Q eu saiba isso ae eh pra perda de peso e inibidor de fome....mas nao tem coisa melhor e mais facil do que eles nao?

Abs

Sua barriga deve ter inchado pq se nao me falha a memoria, o Glucomanam faz com que as fibras retem mais agua e ajudando na falsa impressao de que vc esta sem fome....ae sua pança incha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...