Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ISOPROTEIN BODY SIZE


jacktequila

Post Destacado

Comprei o IsoProtein da Body Size.

Queria saber se alguem aqui ja utilizou e se conseguiu bons resultados...

Estou tomando ele junto com Animal Pak e Albumina

Tomo a Albumina qdo acordo, depois almoço, lancho a tarde, tomo o animal pak e malho, volto do treino tomo um scoop do iso protein, janto e antes de dormir tomo a albumina de novo...

Queria saber se vcs acham que assim posso crescer bem e se o certo é realmente tomar apenas um scoop so, pois achei o scoop meio grande, mas é a primeira vez que tomo, no scoop esta escrito que tem 100 ml...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

So pra complementar vou colocar aqui o que tem no site sobre o Iso Protein:

Iso Protein ® contém 100% de Whey Protein Isolate (WPI), a proteína de mais alto valor biológico (BV de 154) disponível atualmente. Cada dose fornece 52g da mais pura proteína, sem carboidratos, gorduras ou lactose.

A proteína é o nutriente mais importante para quem quer ganhar massa muscular. A verdade é que um bodybuilder não existe sem proteína. Isso porque a proteína é a matéria prima para a construção de todo o seu tecido muscular!

Mas o que algumas pessoas não sabem é que nem toda proteína é igual. As proteínas são classificadas de acordo com os seus valores biológicos (BV), que são números dados a elas para determinar suas disponibilidades para o organismo. A proteína de mais alto valor biológico (BV de 154) disponível atualmente é a proteína isolada do soro do leite, também conhecida como Whey Protein Isolate (WPI). Suas cadeias curtas e peptídeos fazem com que ela fique disponível para absorção quase que imediatamente - cerca de apenas 10 minutos após sua ingestão. É de certa forma uma proteína turbinada. É o melhor investimento que você pode fazer em termos de proteína, e essa é uma opinião quase unânime entre os especialistas.

Whey Protein Isolate tem a característica de ser um suplemento de recuperação pós-exercícios por excelência. É nessa hora crítica depois de um estresse físico intenso aonde as células estão como esponjas para absorver os nutrientes. O apetite das células nesse momento e as propriedades da rápida bio-disponibilidade da Whey Protein Isolate (WPI) fazem com que a recuperação e os ganhos musculares sejam completos. ISO Protein®:

O ISO Protein® da Body Size fornece 52g do mais puro WPI por dose processado usando a tecnologia ion-exchange, o que garante a você não somente o mais rápido resultado que a tecnologial nutricional atual permite, mas como também são mantidas todas as propriedades antioxidantes do Whey, sendo também considerado uma dose forte de saúde para seu corpo. O ISO Protein® da Body Size é facilmente misturado em qualquer líquido e osabor é incrível. A pureza da proteína, usando matérias primas importadas e o processo de isolamento mais avançado permitiu uma atenção especial ao sabor maior do que em todas as outras formas de proteína.

Com o ISO Protein® você vai com certeza turbinar seus ganhos musculares. Além disso a ISO Protein® é livre de lactose, podendo ser consumida também por aquelas pessoas com intolerância a lactose.

Porção: 62g (2 medidas dosadoras)

Peso Líquido: 907g

Quantidade

por porção

%VD*

Valor Calórico 215 Kcal

11

Proteínas 52 g

69

Carboidratos 0 g

0

Gorduras totais 0 g

0

Gorduras saturadas 0 g

0

Gorduras trans 0 g

---

Fibras alimentares 0 mg

0

Sódio 134 mg

6

*% valores diários de Referência com base em uma dieta de 2000Kcal, ou 9400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produto brasileiro com 100% WPI? Duvido e faço pouco, sinceramente!

Se eu não me engano, a Body Size é da IntergralMedica ou vice-versa. Não confio em produto nacional nem a pau, mas quando eu to escasso de grana, tem que ser nacional mesmo né, fazer o quê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma vergonha!!!!que uma empresa pioneira na divulgação de suplementos no Brasil decai-se tanto á sua qualidade, existem inúmeros tópicos em outras comunidades que comprovam isto, bem como os lançamentos de produtos que são puro marketing como: Packs, Cycles packs e oxido nitrico que está sendo amplamente divulgado não só pela Integralmédica como por outras empresas.

Vale ressaltar que suplementos que realmente são precursores do oxído nitrico, tem sua venda proibida no Brasil, pois os componentes que realmente elevam essa produção de oxído nitrico, tem sua venda proibida pela Anvisa, pois são componentes considerados de uso restrito! ou seja suplementação de oxído nitrico no Brasil é pega troxa! Agora os xcontrabandeados( importados ) esse sim.

Vou mais alem, existem empresas de suplementação que são consideradas sérias hoje no Brasil, que realmente produzem suplementos de qualidade e alto padrão.................á questão é que se vc for um Revendedor de suplementos e que não seja hipócrita .......tendo alguns contatos dentro das maiores istribuidoras do Brasil.....e um pouco de conhecimento dentro da Anvisa...................saberá que são poucas ás marcas que atendem padroes de qualidade e confiança.

Como ex-atleta e Comerciante de suplementos no mercado nacional, posso e afirmo que ás marcas que indico para meus amigos intimos são:

1-Nutrilatina Age

2-Probiótica

3-Dynamic Labs

4-Solaris Nutrition

5-Milly ( Linha Exportação )

6-Suplemente

Destas marcas trabalho com 03, mas não sou hipócrita e vou mais longe, quais os parametros para indicar estas marcas, simples elas são concorrentes e grandes empresas independentemente da Anvisa e Inmetro fazem laudos e pesquisas dos seus concorrentes............entenderam.....rsrsrsrsrs já ás outras marcas não citadas...................prefiro me reservar ao direito de silêncio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um exercito de viciados em suplementos que afirmam que só os importados tem qualidade, infelizmente essas pessoas que afirmam isto, não tem o conhecimento técnico e necessário para saber que á suplementos nacionais com qualidade de importado.................quais são estes conhecimentos:

Fornecedor de matéria prima, forma de extrção desta matéria prima, grau de pureza, armazenamento.........laudos tecnicos, perfil de aminoácidos...etc

E digo mais se á Probiótica não abrir claramente os olhos..............vai ter grandes dores de cabeça no futuro, pois já existem marcas que estão produzindo suplementos iguais ou melhores do que á mesma e com preço mais acessível, porém não investem ( ainda) Milhoes em marketing e patrocinios milhonarios para ficarem conhecidos............mas isto é questão de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS; Vale ressaltar que á Linha body size da Integralmédica está enolvida em escanda-lo nacional devido á alteração de produtos da mesma, bem como respondendo processos milhonários na justiça, por ter prejudicado atletas profissionais á não participar das olimpiadas pois consumiram produtos da linha body size e foram pegos em exames anti-doping......chegando até mesmo ter á Fabrica da Integralmédica fechado por ordem da Anvisa, porém aqui é Brasil e á mesma abriu poucos dias depois, qualquer pesquisa na internet pode cmprovar os fatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um exercito de viciados em suplementos que afirmam que só os importados tem qualidade, infelizmente essas pessoas que afirmam isto, não tem o conhecimento técnico e necessário para saber que á suplementos nacionais com qualidade de importado.................quais são estes conhecimentos:

Fornecedor de matéria prima, forma de extrção desta matéria prima, grau de pureza, armazenamento.........laudos tecnicos, perfil de aminoácidos...etc

se vc acha que existe mesmo um exercito de viciados em suplementos e que algumas nacionais se igualam as importadas por esses motivos citados acima, gostaria de saber se vc conhece mesmo as marcas que defende.

Conhece os fornecedores de materia prima, ou viu escrito o nome do fornecedor no site?! A forma de extracao do produto, vc visitou o laboratorio?! O perfil de aminoacidos voce leu no rotulo ou algum teste do inmetro ou anvisa?!

Se tiver como comprovar que algumas nacionais tem qualidade de importadas, por favor, mostre os fundamentos pra gente que estamos mesmo precisando diminuir nossos gastos com importacoes!! Eu adoraria ter uma empresa nacional de confianca... mas... nao tenho nao.

Abrc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, conheço ás instalações pois visitei algumas, ás que não fui pessoalmente, tive colegas de confiança que tbm trabalham na mesma aréa, mas com poder de fogo maior( Distribuidoras )

Em relação ao Fornecedor de matéria prima, ás marcas nacionais fazem seus pedidos com representantes das marcas de matéria prima importada que geralmente (99%) são importadoras de produtos alimenticios e derivados aqui no Brasil...................por exemplo:

Á Hilmar é um fornecedor de grande renome internacional e seu representante é á Doremos no Brasil, está marca fornece para grandes empresas no Brasil.......................mas em geral todas tem grandes fornecedores com qualidade e procedência..............o que vc deve se preocupar é no que acontece quando está matéria prima entra dentro das fabricas nacionais..........................exemplo:

Existe uma marca nacional que á alguns anos atrás teve praticamente todos os seus produtos com á comercialização proibida no seu estado de origem pela Vigilãncia Sanitária pois seus produtos tais como Albumina estavam adulterados com açucar refinado e leite em pô de baixissima qualidade ou Dextrose com 50 % de açucar refinado.............quer mais ?

Whey protein que era vendida como 80% tinha no máximo 60% de proteína......esta marca á alguns anos atrás teve que lançar produto com nome e rótulo diferente pois caso contrário ia quebrar...............uma pena eu não poder dizero o nome da mesma.

-Isto colega é apenas á ponta do Iceberg!!!!!!!!! tenho laudos sim, alguns comigo e outro com distribuidores mas infelizmente...............não quero sofrer uma chuva de processos e ameaças de advogados safados, pois já fui ameaçado por uma advogado de uma marca conhecida! e tbm não quero prejudicar pessoas que me forneceram este conhecimento.........mas á Anvisa está ai, junto com o Inmetro quem sabe um dia não muito longe irá abrir uma bola de fogo no céu........iluminar ás mentes dos responsáveis por estes orgãos e ai teremos o famoso teste do Inmetro com os Suplementos nacionais...........fico por aqui, e já falei demais................

PS: Vc tem o direito de acreditar ou não..............cabe á vc aceitar á informação ou não......rs.................fui colega até á próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...