Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA, ANTES E DEPOIS OU SÓ DEPOIS DO TREINO?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Quando eu tomava, e isso era a 2000 A.C, eram sempre as 4 depois do treino. Ae passei a tomar Whey, e passei a comprar o BCAA da Dymatize que tem Time-Release, ae passei a tomar as 4 a noite antes de dormir.

Hj nao faço mais uso de BCAA pura e simplesmente...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia de usar antes do treino é essa que voce falou mesmo, assim ha uma tentativa de preservar a massa magra sem que se utilize uma fonte de carboidrato que altere a glicemia, importante durante dietas restritivas.

entao, bcaa é antes e depois do treino, agora nao espere que 4 miseras capsulas ( no maximo 2g de proteina) faça alguma diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente o whey de qualidade vem com uma dosagem generosa de BCAA (uns 4~5g), glutamina, etc. Então, se você já toma whey depois do treino, fique com o BCAA antes dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve ser tomado antes e depois, mas se o whey que vc toma tiver alta concentração vc pode até deixar de usar no pós-treino.

Quer um bcaa bom mesmo? compra o Xtend da Scivation, maior concentração que eu já vi, 7g por dose e ainda vem com glutamina; precisaria tomar umas dez cápsulas do da Integral pra atingir a concentração que vem nele, é em pó.

Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve ser tomado antes e depois, mas se o whey que vc toma tiver alta concentração vc pode até deixar de usar no pós-treino.

Quer um bcaa bom mesmo? compra o Xtend da Scivation, maior concentração que eu já vi, 7g por dose e ainda vem com glutamina; precisaria tomar umas dez cápsulas do da Integral pra atingir a concentração que vem nele, é em pó.

Abço

Realmente.....eu ate sugeria o BCAA da Dymatize antigamente q tem time-release, mas hj em dia nem faço isso....se quer um tomar BCAA vai de Xtend mesmo, que eh a concentraçao eh alta e ainda tem glutamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...