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Adaptação anatómica (método circuito)


Gigantec

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Eai pessoal sou novo aqui no forum.

Eu malho a um ano, ja li bastante sobre musculação e cheguei a uma conclusão eu fazia tudo errado.

Estou de ferias e parado desde de metade de novembro.

Como planejamento anual eu achei adequado começar por um treino de 6 semanas de adaptação anatomica. Vou aproveitar o periodo de adaptação anatomica para emagrecer também, depois de 3 meses parado e tanta festa...

Pretendo usar o metodo de circuito, mas tenho algumas dúvidas em como montar um bom treino em circuito.

To pensando em usar de 9 a 12 estações.

Aqui está o meu treino avaliem por favor e se tiver alguma coisa errado eu conserto.

http://www.piccdrop.com/images/1231805759.jpg

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Eai pessoal sou novo aqui no forum.

Eu malho a um ano, ja li bastante sobre musculação e cheguei a uma conclusão eu fazia tudo errado.

Estou de ferias e parado desde de metade de novembro.

Como planejamento anual eu achei adequado começar por um treino de 6 semanas de adaptação anatomica. Vou aproveitar o periodo de adaptação anatomica para emagrecer também, depois de 3 meses parado e tanta festa...

Pretendo usar o metodo de circuito, mas tenho algumas dúvidas em como montar um bom treino em circuito.

To pensando em usar de 9 a 12 estações.

ADAPTAÇÃO? VC TÁ PARADO DESDE DE NOVEMBRO PO... MALHA 2 SEMANAS DE FORMA MAIS LEVE E DEPOIS CAI DENTRO!!!!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO, O TREINO AB 3X É IDEAL PARA ESSE INICIO!!!!!!

Aqui está o meu treino avaliem por favor e se tiver alguma coisa errado eu conserto.

http://www.piccdrop.com/images/1231805759.jpg

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Bailarino sarado foi otimo!

sauuhsauhsuausa

Meu treino antigo era ABC 2x

A

Supino reto com barra

Supino inclinado com barra

Pullover

Puxada na frente com polia alta

Remada curvanada

Puxada horizontal com halteres

Abdominal solo com peso

Flexao lateral na polia baixa

B

Flexão do antebraço na polia baixa

Flexão alternada do antebraço com halteres no banco inclinado

Flexão alternada do antebraço com halteres e cotovelo apoiado sobre a coxa.

Triceps na polia alta e barra triangulo

Triceps francesa na maquina

Extenção do antebraço, sentado, com um haltere seguro pelas mãos

Elevação das pernas em suspenção

Flexão lateral na polia baixa

C

Desenvolvimento frente

Elevação lateral com halteres

Elefação frontal com halteres

Cruxifixo inverso sentado

Abdominal solo com peso

Elevação das pernas em suspenção

20min de esteira 150FCM

--------------------------------------------------------

Tipo a AA faz parte do planejamento anual e se eu reduzir para 4 semanas ? Quero aproveitar essa etapa para dar uma definida tbm;

Meu planejamento anual seria:

AA-6 semanas

Hipertrofia-6 semanas

Transição- 1 semana

H2- 6 semanas

T-1 semana

Treinamento misto-6 semanas

T- 1 semana

Treinamento de força maxima- 6 semanas

T- 1 semana

Definição-6 semanas

T- 1 semana

D2- 6 semanas

Ferias-5 semanas =D

O que voces acham? Eu retirei do livro treinamento de força conciente to seguindo a periodização proposta por ele porque eu achei muito interessante estar sempre trocando os treinos e trabalhar um objetivo de cada vez. Assim posso ficar mais motivado o ano inteiro e as semanas de transição para descanço ou algum esporte.

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sauuhsauhsuausa

Meu treino antigo era ABC 2x

A

Supino reto com barra

Supino inclinado com barra

Pullover

Puxada na frente com polia alta

Remada curvanada

Puxada horizontal com halteres

Abdominal solo com peso

Flexao lateral na polia baixa

B

Flexão do antebraço na polia baixa

Flexão alternada do antebraço com halteres no banco inclinado

Flexão alternada do antebraço com halteres e cotovelo apoiado sobre a coxa.

Triceps na polia alta e barra triangulo

Triceps francesa na maquina

Extenção do antebraço, sentado, com um haltere seguro pelas mãos

Elevação das pernas em suspenção

Flexão lateral na polia baixa

C

Desenvolvimento frente

Elevação lateral com halteres

Elefação frontal com halteres

Cruxifixo inverso sentado

Abdominal solo com peso

Elevação das pernas em suspenção

20min de esteira 150FCM

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Tipo a AA faz parte do planejamento anual e se eu reduzir para 4 semanas ? Quero aproveitar essa etapa para dar uma definida tbm;

Meu planejamento anual seria:

AA-6 semanas

Hipertrofia-6 semanas

Transição- 1 semana

H2- 6 semanas

T-1 semana

Treinamento misto-6 semanas

T- 1 semana

Treinamento de força maxima- 6 semanas

T- 1 semana

Definição-6 semanas

T- 1 semana

D2- 6 semanas

Ferias-5 semanas =D

O que voces acham? Eu retirei do livro treinamento de força conciente to seguindo a periodização proposta por ele porque eu achei muito interessante estar sempre trocando os treinos e trabalhar um objetivo de cada vez. Assim posso ficar mais motivado o ano inteiro e as semanas de transição para descanço ou algum esporte.

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sauuhsauhsuausa

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A

Supino reto com barra

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Remada curvanada

Puxada horizontal com halteres

Abdominal solo com peso

Flexao lateral na polia baixa

B

Flexão do antebraço na polia baixa

Flexão alternada do antebraço com halteres no banco inclinado

Flexão alternada do antebraço com halteres e cotovelo apoiado sobre a coxa.

Triceps na polia alta e barra triangulo

Triceps francesa na maquina

Extenção do antebraço, sentado, com um haltere seguro pelas mãos

Elevação das pernas em suspenção

Flexão lateral na polia baixa

C

Desenvolvimento frente

Elevação lateral com halteres

Elefação frontal com halteres

Cruxifixo inverso sentado

Abdominal solo com peso

Elevação das pernas em suspenção

20min de esteira 150FCM

--------------------------------------------------------

Tipo a AA faz parte do planejamento anual e se eu reduzir para 4 semanas ? Quero aproveitar essa etapa para dar uma definida tbm;

Meu planejamento anual seria:

AA-6 semanas

Hipertrofia-6 semanas

Transição- 1 semana

H2- 6 semanas

T-1 semana

Treinamento misto-6 semanas

T- 1 semana

Treinamento de força maxima- 6 semanas

T- 1 semana

Definição-6 semanas

T- 1 semana

D2- 6 semanas

Ferias-5 semanas =D

O que voces acham? Eu retirei do livro treinamento de força conciente to seguindo a periodização proposta por ele porque eu achei muito interessante estar sempre trocando os treinos e trabalhar um objetivo de cada vez. Assim posso ficar mais motivado o ano inteiro e as semanas de transição para descanço ou algum esporte.

...UMA COISA DE CADA VEZ, NÃO VOU ANALISAR O SEU TREINO, NEM MUDAR SEUS EXERCICIOS PQ NÃO SE JULGA SÉRIE DOS OUTROS, O QUE EU ACONSELHO É QUE VC FAÇA ESSA SÉRIE COMO ADAPTAÇÃO.... DIMINUI OS PESOS FAZ SÉRIES DE 12 A 8, BEM CONCENTRADAS, ATÉ VC SE SENTIR SEGURO PRA VOLTAR A PEGAR PESADO!!!!!

.... QTO AO PLANEJAMENTO, ISSO É UM TANTO A LONGO PRAZO NÉ? FAZ UMA COISA DE CADA VEZ COMO JÁ DISSE!!!!

EM RELAÇÃO A DEFINIR, NÃO TEM QUE ALTERAR ND NO SEU TREINO, APENAS AUMENTE O AEROBICO E FAÇA "DIETA"... DEPOIS DA ADAPTAÇÃO A GENTE CONVERSA DE NOVO!!!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!

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