Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIPERCALÓRICO X CREATINA

xiel

Post Destacado

Olá galera, já pesquisei por aqui e não encontrei minha dúvida. Tenho 15 anos, malhei ano passado quase inteiro e vou voltar agora depois de uns 5 meses parado. E to querendo ganhar massa muscular, e aí que vem minha dúvida .. devo tomar creatina ou um hipercalórico? Se for Creatina tava pensando na da CEE, e Hipercalórico no Massa 3200. Não há nenhum efeito colateral para tomar essas coisas na minha idade? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A melhor marca

Nao, objetivos diferentes mais no fringir dos ovos, ambos vao te dar ganho de peso

So nao gosto da massa pois eh mto calorico, propensa a dar mais barriga rapidamente do que uma suplementaçao mais regrada com proteinas junto com uma alimentaçao correta

Abs

Link para o comentário

Tbm tava com essa dúvida....

Tipo, eu não sabia se tomava hipercalorico ou whey.... acabei optando por whey. É que eu não engordo fácil, mas consigo ganhar músculo sem muitas deificuldades. Mas eu deveria tomar Whey com Creatina (é o que eu pretendo) ou hipercalorico com creatina?

Qual o objetivo de quem toma hipercalorico? E de Whey?

Abs

Link para o comentário

Fala galera .. já ouvi gente dizer que o negócio é ruim de tomar, então .. acho que é melhor comprar em cápsulas .

http://cgi.ebay.com/PrimaForce-CEE-240- ... .m20.l1116

Mas, como que eu tomo ? Porque eu ia tomar seguindo o site creatina.com.br . Agora to perdido .. E todas as comprar pelo fedex precisa de receita medica ?

Link para o comentário

Alguem pode me dar uma ajuda na importação de creatina? Pelo que eu entendi, pelo fedex paga 18% e pode ser que seja pedido a receita. E pela encomenda normal, demora pra porra e podem pedir receita ou queimar, verdade ?

Pelo fedex eh 17634278% de impostos e sempre pede receita

Por encomenda normal pode ser q pague impostos, pode ser q peça receita, pode ser que incinere. O que nao pode ser eh vc nao nao ter lido o topico de importaçao.... :evil:

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...