Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO Shotgun V3 - Abaixo das expectativas...

Post Destacado

Comprei este suplemento lendo somente maravilhas porem ja estou com 1 semana de uso e os resultados estao fracos demais....

Estou pensando em aumentar a dose para 1 scoop e meio...sei la..

O SP250 eh infinitamente melhor......

Minha lista agora esta assim:

NOX3

Que me desculpem Rolke, Pedrolopes e todos os adoradores deste NO mas para mim os resultados estao muito abaixo do esperado.....

Veremos com o aumento da dose se o bixo pega de verdade...

Esse shotgun perto do SP250 eh refresco isso sim.... :D

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tenta uma dose e meia mesmo Brunao, as vezes o treco eh igual carro velho, demora a pegar e precisa de um "empurraozinho"

Alias, ontem mesmo acabou um pote.....ou seja, a ultima semana ficava aquele resto de pó que eh foda pegar um scoop inteiro....entao eu nunca conseguia pegar 1 medida certa e acabava compensando colocando mais....

Cara...foi foda, voei no treino. As vezes pode ser esse seu caso...

Abs

Link para o comentário

tem que tomar de estômago completamente vazio. por um tempo, eu tava comendo umas bananas antes do treino, e logo após, uns 20 minutos, tomando o NO shotgun, e não dava nada, nem aquela "pinicância" na pele.

daí quando eu resolvia tomar o treco em jejum, sai da frente hehe

eu ficava parecendo criança hiperativa, queria entrar na academia e explodir aquele lugar (no bom sentido claro, se é que tem hehehe)

Eu to tomando o NO XPLODE agora, e não chega aos pés do NO Shotgun. O NO XPLODE só me deixa com vontade de vomitar, mas força mesmo, foco, etc, só o Shotgun me dava.

Link para o comentário

tem que tomar de estômago completamente vazio. por um tempo, eu tava comendo umas bananas antes do treino, e logo após, uns 20 minutos, tomando o NO shotgun, e não dava nada, nem aquela "pinicância" na pele.

eu ficava parecendo criança hiperativa, queria entrar na academia e explodir aquele lugar (no bom sentido claro, se é que tem hehehe)

Eu to tomando o NO XPLODE agora, e não chega aos pés do NO Shotgun. O NO XPLODE só me deixa com vontade de vomitar, mas força mesmo, foco, etc, só o Shotgun me dava.

Eh mesmo....depois q eu almoço dou 3hrs de espaço e tomo ele em jejum mesmo....depois q eu segui a orientaçao da galera realmente deu uma porrada mto grande....eu tomava ele com malto....

Link para o comentário

Isso é assim mesmo, varia de pessoa pra pessoa.

No próprio fórum do bodybuilding.com tem gente que gosta e gente que não gosta do NO Shotgun. Assim como a maioria fala que o SP250 é uma maravilha tem cara que toma e fala que não sentiu nada.

Num outro fórum aqui no BR mesmo tem um usuário que relatou que não sentiu nada com SP250 em comparação com o Supercharge que achou melhor.

Tem outras coisas que realmente podem fazer a diferença, mas se tu tá fazendo tudo certinho, pode simplesmente ser o seu organismo.

Link para o comentário

Isso é assim mesmo, varia de pessoa pra pessoa.

No próprio fórum do bodybuilding.com tem gente que gosta e gente que não gosta do NO Shotgun. Assim como a maioria fala que o SP250 é uma maravilha tem cara que toma e fala que não sentiu nada.

Num outro fórum aqui no BR mesmo tem um usuário que relatou que não sentiu nada com SP250 em comparação com o Supercharge que achou melhor.

Tem outras coisas que realmente podem fazer a diferença, mas se tu tá fazendo tudo certinho, pode simplesmente ser o seu organismo.

Tbm penso assim...

Por isso resolvi relatar, o que é sempre válido é testar o produto e ver como ele funciona em você...

Uns melhores e outros nem tanto...

Abs.

Link para o comentário

O Shotgun, pra mim, tem sido bom pra definir, mas em termos de ganhos e gaz n tenho sentido mta coisa n, já aumentei a dose pra 1 scoop e meio e continuo achando fraquinho... O Nano (2 scoops) faz um efeito foda... Nada se compara a Muscletech!!!!!!!!!

Pretendo fazer um teste com o Nano tbm muito prevemente.... :D

Link para o comentário

essa pinicada na pele é muito engraçada, o SuperCharge tb me dava isso, é como se estivesse despertando o corpo.

Concordo em genero número e grau sobre o q vc disse sobre o Xplod, me dava ânsia, nao compro mais não.

O Shotgun pode ser melhor que o Super Charge, mas o sabor deste é anosluz melhor, o d uva....

abç

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...