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Iogurte demais faz mal pessoal?


MatteLeão

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AH TÁ HIPERTROFIA....

PO ATRAPALHA SIM, EVITE DERIVADOS DE LEITE.... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!

Evitar derivados de leite? Não pegou pesado, Colossus_? Gostaria que me explicasse o por quê...

MatteLeão, como vc disse gostar de tomar bastante iogurte por dia, imagino que o leite lhe caia bem e que vc não tenha problemas com indigestão, diarréia ou outra coisa. Se for o caso, acho que seu corpo assimila muito bem o leite (coisa que para muita gente não é verdade) e então minha opinião é que vc pode continuar sim tomando seus iogurtes (apenas tome cuidado com a quantidade de gordura, já que iogurte/leite integral apresenta alto teor de gordura).

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Evitar derivados de leite? Não pegou pesado, Colossus_? Gostaria que me explicasse o por quê...

MatteLeão, como vc disse gostar de tomar bastante iogurte por dia, imagino que o leite lhe caia bem e que vc não tenha problemas com indigestão, diarréia ou outra coisa. Se for o caso, acho que seu corpo assimila muito bem o leite (coisa que para muita gente não é verdade) e então minha opinião é que vc pode continuar sim tomando seus iogurtes (apenas tome cuidado com a quantidade de gordura, já que iogurte/leite integral apresenta alto teor de gordura).

MOTIVOS PARA SE EVITAR DERIVADOS....

....ÚNICO MAMIFERO QUE TOMA LEITE NA FASE ADULTA E PIOR DE OUTRO ANIMAL... A LACTOSE É DE PESSIMA ABSORÇÃO DIFICULTANDO ATÉ A ABSORÇÃO DA PROPRIA PROTEINA DO LEITE.... E O CÁLCIO COMPETE COM A PROTEINA DAS REFEIÇÕES NA HORA DE SER ABSORVIDO, LEVANDO VANTAGEM O QUE TIVER EM MAIOR QTD E ALGUNS ESTUDOS AINDA SUGEREM QUE O LEITE É DESENCADEADOR DE ALGUNS PROBLEMAS INFLAMATÓRIOS (COINCIDÊNCIA OU NÃO DEPOIS QUE REDUZI DRASTICAMENTE OS DERIVADOS SUMIRAM MINHAS DORES NAS ARTICULAÇÕES).... DÁ UMA PESQUISADA, ISSO NÃO É NEM NUTRIÇÃO DESPORTIVA É NUTRIÇÃO BÁSICA MESMO... TANTO O LEITE QTO A SOJA SÃO GRANDES VILÕES MUITO TEMPO DISFARÇADOS DE HERÓIS!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!

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MOTIVOS PARA SE EVITAR DERIVADOS....

....ÚNICO MAMIFERO QUE TOMA LEITE NA FASE ADULTA E PIOR DE OUTRO ANIMAL... A LACTOSE É DE PESSIMA ABSORÇÃO DIFICULTANDO ATÉ A ABSORÇÃO DA PROPRIA PROTEINA DO LEITE.... E O CÁLCIO COMPETE COM A PROTEINA DAS REFEIÇÕES NA HORA DE SER ABSORVIDO, LEVANDO VANTAGEM O QUE TIVER EM MAIOR QTD E ALGUNS ESTUDOS AINDA SUGEREM QUE O LEITE É DESENCADEADOR DE ALGUNS PROBLEMAS INFLAMATÓRIOS (COINCIDÊNCIA OU NÃO DEPOIS QUE REDUZI DRASTICAMENTE OS DERIVADOS SUMIRAM MINHAS DORES NAS ARTICULAÇÕES).... DÁ UMA PESQUISADA, ISSO NÃO É NEM NUTRIÇÃO DESPORTIVA É NUTRIÇÃO BÁSICA MESMO... TANTO O LEITE QTO A SOJA SÃO GRANDES VILÕES MUITO TEMPO DISFARÇADOS DE HERÓIS!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!

Leite é outro assunto controverso.

Segundo sua filosofia, então devemos tomar suplemento de cálcio certo? Pois, como vc próprio disse, a proteína prejudica a absorção de cálcio. E para quem faz musculação, o sistema ósseo — que é a base de fixação para os músculos — também se fortalece e para tanto necessita de cálcio. Se tomarmos muito pouco leite e ingerir tanta proteína assim, creio que essa oferta constantemente baixíssima de cálcio possa trazer tanto esse problema para o sistema ósteo-muscular bem como outros, já que com certeza deve haver uma infinidade de outros sistemas do corpo humano que se beneficiam do cálcio.

A proteína do leite, juntamente com o ovo, possui altíssimo valor biológico. O leite também possui propriedades anticatabólicas. Acho que sua recomendação é válida apenas para quem possui intolerância à lactose!!

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Leite é outro assunto controverso.

Segundo sua filosofia, então devemos tomar suplemento de cálcio certo? Pois, como vc próprio disse, a proteína prejudica a absorção de cálcio. E para quem faz musculação, o sistema ósseo — que é a base de fixação para os músculos — também se fortalece e para tanto necessita de cálcio. Se tomarmos muito pouco leite e ingerir tanta proteína assim, creio que essa oferta constantemente baixíssima de cálcio possa trazer tanto esse problema para o sistema ósteo-muscular bem como outros, já que com certeza deve haver uma infinidade de outros sistemas do corpo humano que se beneficiam do cálcio.

A proteína do leite, juntamente com o ovo, possui altíssimo valor biológico. O leite também possui propriedades anticatabólicas. Acho que sua recomendação é válida apenas para quem possui intolerância à lactose!!

TODO MUNDO POSSUI ALGUM NIVEL DE REJEIÇÃO A LACTOSE...É DE PESSIMA DIGESTIBILIDADE, SE VC TOMAR WHEY SEUS PROBLEMAS ESTÃO RESOLVIDOS MEU AMIGO, LEIA SEU POTE, ATÉ MESMO OUTROS SUPLEMENTOS TEM QTD GENEROSAS... E QDO SE FALA EM CÁLCIO, A ABSORÇÃO DESTE MINERAL É 80% MAIOR NO PERIODO DA NOITE... ENTÃO DE QQ FORMA NÃO É UMA BOA IDEIA TOMAR LEITE DE MANHÃ AFIM DE FORNECER CÁLCIO... EU ADORO MAS INFELIZMENTE É A REALIDADE... NINGUEM VAI MORRER TOMANDO LEITE, MAS COM CERTEZA ELE ATRAPALHA + QUE AJUDA ALGUÉM QUE DESEJA HIPERTROFIAR... E É UM CRIME AQUELA "COLAÇÃO" DA MANHÃ QUE MANDAM TOMAR UM IORGUTE... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!

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TODO MUNDO POSSUI ALGUM NIVEL DE REJEIÇÃO A LACTOSE...É DE PESSIMA DIGESTIBILIDADE, SE VC TOMAR WHEY SEUS PROBLEMAS ESTÃO RESOLVIDOS MEU AMIGO, LEIA SEU POTE, ATÉ MESMO OUTROS SUPLEMENTOS TEM QTD GENEROSAS... E QDO SE FALA EM CÁLCIO, A ABSORÇÃO DESTE MINERAL É 80% MAIOR NO PERIODO DA NOITE... ENTÃO DE QQ FORMA NÃO É UMA BOA IDEIA TOMAR LEITE DE MANHÃ AFIM DE FORNECER CÁLCIO... EU ADORO MAS INFELIZMENTE É A REALIDADE... NINGUEM VAI MORRER TOMANDO LEITE, MAS COM CERTEZA ELE ATRAPALHA + QUE AJUDA ALGUÉM QUE DESEJA HIPERTROFIAR... E É UM CRIME AQUELA "COLAÇÃO" DA MANHÃ QUE MANDAM TOMAR UM IORGUTE... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!

Exato, e justamente por isso há pessoas com níveis de rejeição tão baixos que justificam plenamente o consumo normal do leite. Ou vc crê que até quem possue nível de rejeição baixo deva cortar o leite da dieta? Eu defendo uma alimentação natural, e se o sujeito pode tomar leite, que é tão prático quanto um suplemento e muito mais barato, pra que gastar fortunas com suplementos?

Qual sua fonte de cálcio? É possível suprir as necessidades diárias de cálcio (que é maior para quem come muita proteína) sem leite e sem suplementação?

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Exato, e justamente por isso há pessoas com níveis de rejeição tão baixos que justificam plenamente o consumo normal do leite. Ou vc crê que até quem possue nível de rejeição baixo deva cortar o leite da dieta? Eu defendo uma alimentação natural, e se o sujeito pode tomar leite, que é tão prático quanto um suplemento e muito mais barato, pra que gastar fortunas com suplementos?

Qual sua fonte de cálcio? É possível suprir as necessidades diárias de cálcio (que é maior para quem come muita proteína) sem leite e sem suplementação?

SEM QQ SUPLEMENTAÇÃO FICA COMPLICADO, MAS A MENOS QUE VC SEJA CRIANÇA OU IDOSO NÃO É NECESSÁRIO SE PREOCUPAR TANTO COM O CÁLCIO... EU TOMO WHEY QUE TEM MUITO CÁLCIO, UMA OUTRA PROTEINA DE ABSORÇÃO LENTA QUE TEM CÁLCIO... E OUTRAS FONTES ESTÃO INSERIDAS NA ALIMENTAÇÃO NATURAL... TOMO ATÉ LEITE, MAS PQ FICA HORRIVEL TOMAR VITAMINA COM AGUA, A TEXTURA É DIFICIL DE BATER... MAS COLOCO 1/2 DE LEITE E OUTRA PARTE DE AGUA, O LEITE TEM POUCA PROTEINA, PESSIMO CARBO, PESSIMA GORDURA... E O CÁLCIO, ALÉM DE SER ALCALINO O QUE DIFICULTA A DIGESTÃO DA REFEIÇÃO COMO UM TODO... ENTÃO, SE VC TÁ COM BOAS DOSES DE CÁLCIO NA SUA DIETA NÃO HÁ RAZÃO DE SE TOMAR LEITE, MAS PODE SE TOMAR... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!

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