Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTOS IMPORTADOS PQNOS

Aviador

Post Destacado

Pessoal,

preciso de sugestões de suplementos importados que não sejam grandes (potes pequenos) e sejam bons, como:

Plasmajet

NanoX9

Novedex

Vitrix

Alguém lembra de alguma novidade ou algo que já usou ou ficou sabendo que é realmente bom? Já pesquisei na Body Building, mas queria opinião do pessoal que conhece mais.

Motivo: amigo de fora pode ser que traga se tudo der certo, tenho que aproveitar a oportunidade.

Abço e Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Gostei do Novedex XT, 60 caps, Gaspari, potinho do tamanho do de centrum.

6-OXO é pequeno também, funciona quase na mesma do Novedex XT, só que mais barato.

A maioria dos PH vem em potinhos pequenos, normalmente dentro de envelopes. O Anabol-5 chegou num envelope também, apesar de ser de 120caps.

Só posso falar dos que chegaram pra mim aqui, tem o Epistane também, 2 potinhos, quase do tamanho do Anabol-5 (os dois somam o tamanho do Anabol-5).

Nunca pedi um termogênico, porque meu BF já é muito baixo, mas acho que compensa também, deve ser do tamanho do Novedex XT.

Link para o comentário

Eu ainda vou ver com meu endocrino se eu vou tomar os dois. Não vou mexer com PH sem supervisão ou controle.

O Epistane eu ainda não testei. O Novedex não é PH, é só um test booster, assim como o 6-OXO.

Ambos são bons, em mim deu uma secada e aumentou bastante a força, é uma força estável, diferente da força explosiva dos NO's.

O Anabol-5 não usei ainda, ele tem traços menores de vários anabólicos, tipo nandrolona, testosterona, e mímicos de DHT. Vou perguntar pro endócrino também, apesar de que as doses são ínfimas comparada às doses que se usa pro anabolismo. São 4 ésteres na composição + alguns outros negócios. (ESTERóide ;P)

Link para o comentário

Eu ainda vou ver com meu endocrino se eu vou tomar os dois. Não vou mexer com PH sem supervisão ou controle.

Concordo, mexer c PH não é tão simples como o pessoal acha. Precisa de controle e acompanhamento.

O Epistane eu ainda não testei. O Novedex não é PH, é só um test booster, assim como o 6-OXO.

Ambos são bons, em mim deu uma secada e aumentou bastante a força, é uma força estável, diferente da força explosiva dos NO's.

Os "incrementadores de testosterona" não são PH´s, mas alguém sabe exatamente por que meio eles prometem aumentar a testosterona?

Força estável é bem mais interessante que a explosiva a longo prazo, isso é um efeito bom, mas vc sentiu melhora grande na visibilidade muscular como uso do Novedex, tipo os musculos ficaram mais aparentes ou foi uma melhora geral?

O Anabol-5 não usei ainda, ele tem traços menores de vários anabólicos, tipo nandrolona, testosterona, e mímicos de DHT. Vou perguntar pro endócrino também, apesar de que as doses são ínfimas comparada às doses que se usa pro anabolismo. São 4 ésteres na composição + alguns outros negócios. (ESTERóide ;P)

Taí um produto misterioso, pq na fórmula há muitos compostos químicos msm, não derivados de plantas. O fato de ele conter traços de esteróides

não faz dele um anabólico esteroidal? Pq o que notei é que eles estão quebrando as cadeias das substâncias químicas. Bom, não sou químico, posso estar falando bobagem.

Link para o comentário

putz............. eu tinha uma lista de quase todos produtos da bb.com que são pequenos e poderiam ser enviados em envelopes via correio. Está postado lá no tópico de como comprar na bb.com e não cair na alfandega. Dá uma procurada lá que eu postei uma mega lista desses produtos lá.

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...