Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina (jovem 14 anos)


thiago de souza

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

SE AOS 14 ANOS EU PEDISSE DINHEIRO PRO MEU PAI PRA COMPRAR WHEY PROTEIN, ELE IA PENSAR Q ERA ALGUM TIPO DE DROGA... E IA ME METER A PORRADA... A JUVENTUDE ESTÁ CADA VEZ MAIS FÚTIL, E SEM PRINCIPIOS CHAMAR ALGUÉM DE IGNORANTE AOS 14? ENCHERIAM MINHA BOCA DE PIMENTA, E JÁ SINTO A DIFERENÇA DAS GERAÇÕES EU ACHO Q MINHA GERAÇÃO FOI A ÚLTIMA A SOLTAR PIPA, PIÃO, NADAR EM RIACHO NA ROÇA, SUBIR EM ARVORE PRA PEGAR JAMELÃO, É UMA PENA... ACHO Q ISSO É CULPA DAS MÃES QUE TRABALHAM FORA, DA TV E DA INTERNET, A JUVENTUDE ESTÁ PERDIDA... MAS ISSO JÁ É UMA DISCURSÃO PARA UM FÓRUM SOCIAL, RSS!! :cry: ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, parabéns por se interessar pela musculacao e suplementos e talz tao cedo, mas voce está parecendo um pouco ansioso demais - um bicudo reconhece o outro, sacou?

:o

Nao sou médica mas acho que nem tua ossatura está em total estágio de desenvolvimento, nao força a barra agora nao.

Creatina vai te dar força muscular pra levantar um peso que nem teu osso ainda pode estar totalmente pronto pra suportar - voce estuda física, nao preciso dizer o que vai acontecer, né?

Se voce realmente quer começar a musculaçao agora aos 14, RECOMENDO consultar um médico.

E nao fica pensando "Ai, puta, todo médico é chato, ele vai me mandar ir jogar ping pong até fazer os 18" - Nao é assim.

Eu aproveitaria o momento de desenvolvimento pra fazer algo tipo NATAÇAO.

Voce ficaria com uma puta asa gigante, vai fortalecer e sim, aumentar a musculatura de uma forma mais coerente.

Quando voce voltar forte pra musculacao aí sim , voce ia preencher esta asa toda e ia ficar..Yummy!!!!!

Mas se eu tivesse 14 anos e estivessem dizendo isto pra mim sei que eu nao escutaria, espero que vc tenha mais coerencia do que eu tinha nesta época (e durante todo o resto da minha vida).

Vai por mim, opiniao de quem já fez bestera pra caraca.

P.S.: Embora o uso da creatina seja polemico, já ví muito cara ficar inchado, fica grande porém sem definiçao - MULHER DETESTA, fica parecendo boneco de posto.

Ou o boneco da Michelain, aquele dos pneus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...