Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE CORTA O EFEITO DOS SUPLEMENTOS?


Abdan

Post Destacado

O tópico foi criado com o intuito de "explicar", de modo geral, quais substancias cortam o efeito das outras..

há quem diga que a cafeína corta o efeito da creatina..

mas minha dúvida é: ANTI-DEPRESSIVO (Cloridrato de Sertralina) pode cortar o efeito do NO (NO-XPLODE, nesse caso) ???

eu o tomo de vez em quando pra diminuir a ansiedade.. quando fico muito ansioso termino ficando com falta de ar, muito inquieto entre outras coisas.. tomei ele hoje pela manhã. E, agora à tarde no treino, senti sono mesmo sob uso do NO-XPLODE..

alguem que possa me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu tomo tbm...

Mas so tomo a noite, antes de dormir pra nao atrapalhar o treino, e ate o trabalho mesmo. Senao, eu fico com sono durante o dia e eh um saco mesmo.

Vc pode tomar a noite ele sem problemas pq esse medicamento faz efeito pra depois de 2 meses, ou seja, nao tem nada a v tomar de dia ou de noite, pq no geral vc vai estar aumentando a serotonina e dimunindo tbm a ansiedade.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu nao estou com a sertralina no momento, (ja usei).

Faço uso de Sulpirida, junto com Bromazepam (o famoso Sulpan), que eh um anti-depressivo que ajuda tbm a combater a ansiedade. No Sulpan existe 25mg de sulpirida.

Cara, nunca vi nada a respeito de perda de peso. Ao contrario....

Ja li um artigo uma vez que o uso de anti-depressivos que induzem ao sono provoca um sono mais profundo na pessoa, aumentando sua produçao hormonal...

Nao lembro bem ao certo os termos tecnicos do artigo, mas em resumo, parece que quando vc entra em um estado "x" do seu sono, vc passa a produzir um hormonio especifico que ajuda na construçao muscular...era mais ou menos isso. NAO EH PRA TODO MUNDO AGORA SAIR TOMANDO ESSE TRECO PRA AUMENTAR HORMONIO VIU???

O que eu quero dizer com isso eh que pessoas que nao precisem desse medicamento ja chegam ao tal estagio "x" do sono em que existe maior produçao desse hormonio (acho ate q era o GH, nao lembro bem). Eu que tenho problemas pra dormir, tomo o remedio e literalmente desmaio na cama, eh uma maravilha. (rsrs)

Portanto, nao se precoupe, anti-depressivo nao emagrece nao.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sertralina eh um inibidor seletivo da recaptação da Serotonina, oque faz aumentar em muito a quantidade de Serotonina no corpo.

A Serotonina entre outras coisas ajuda no controle do apetite.

- Quando temos grandes quantidades de Serotonina agindo no corpo, a tendendia eh termos menos apetite.

- Quando temos menor quantidade de Serotinina agindo no corpo, a tendencia eh termos mais apetite.

Tanto eh que uma das advertencias da bula de medicamentos contendo Sertralina, eh de que o uso do medicamento pode causar perda de peso e de apetite.

Se quiserem mais detalhes depois em casa com mais calma a noite, posso explicar.

abracos à todos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

A parada aqui já tá ficando pesada... rsrsrs

Então vcs acham que remédios indutores do sono podem ser realmente bom para a produção de GH? Eu pensei que engordasse...

Nao foi bem isso q eu quis dizer....

Pessoas normais que nao tem problema de sono, atingem o estagio de sono profundo sem necessitar de remedios, e este estagio eh que provoca a produçao de hormonios.

Eu como tenho problemas em dormir, nao atinjo o tal estado facilmente...

Resumindo: Quem nao tem problemas de sono nao precisa tomar. Quem tem precisa. No final, os dois terao a mesma produçao hormonal, um com remedios, outro sem.

Nao eh pro cidadao sair tomando esse treco achando q vai inchar....ae eh burrice sem tamanha!!!!!!

Quanto à setralina, se ela realmente tira o apetite eu nunca senti os efeitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à setralina, se ela realmente tira o apetite eu nunca senti os efeitos...

Segundo tbm como consta na bula do Medicamento, a Sertralina tem como um de seus efeitos colaterais a diminuição do apetite(como eu já havia explicado acima).

Só que devemos lembrar, que nem todas as pessoas manifestam todos os efeitos colaterais apresentados pelos medicamentos.

abracos colega. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...