Abdan Postado 28 de janeiro de 2009 Autor Postado 28 de janeiro de 2009 então vou fazer assim mesmo.. tomar 2 meses e parar 2.. só que o animal flex dura 44 dias, e aí?! laerte, será que é suficiente 1 mês e meio? ou tem que serguir à risca esses dois meses ? Rolke, creio que de alguma maneira esses suplementos parem, momentaneamente, com a dor sem mascará-la. Porque pensando dessa forma, você vai parar de sentir dores mas vai estar forçando cada vez mais essa articulação justamente pela ausência de dor.. então, quando você parasse de tomar, a dor ia voltar com força total e vc ia ficar praticamente sem conseguir se movimentar direito, dependendo do quadro álgico.
Rolke Postado 28 de janeiro de 2009 Postado 28 de janeiro de 2009 Cara, levado por este tópico, na sessao de acupuntura de hj, mencionei meu problema no ombro..... Eis que o o DR. coloca uma agulha na minha canela esquerda e 2 na direita e......kabo a dor! Ta totalmente anestesiado. To indo pro treino agora e se eu nao voltar a sentir dor, vo ate voltar pro meu Muay Thai..... Essa medicina chinesa eh du carai....
laerte Postado 28 de janeiro de 2009 Postado 28 de janeiro de 2009 então vou fazer assim mesmo.. tomar 2 meses e parar 2.. só que o animal flex dura 44 dias, e aí?! laerte, será que é suficiente 1 mês e meio? ou tem que serguir à risca esses dois meses ? Rolke, creio que de alguma maneira esses suplementos parem, momentaneamente, com a dor sem mascará-la. Porque pensando dessa forma, você vai parar de sentir dores mas vai estar forçando cada vez mais essa articulação justamente pela ausência de dor.. então, quando você parasse de tomar, a dor ia voltar com força total e vc ia ficar praticamente sem conseguir se movimentar direito, dependendo do quadro álgico. Quando tomei foram 02 e depois mais 02, sou meio exagerado. Tinha condromalácia patelar, tá quase 100%.
rnt2222 Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 VOLTOU ONTEM A DOR NA MINHA COLUNA DENOVO QDO TAVA FAZENDO REMADA ALTA MAS FOI POUCA. NÃO SEI PQ RAIOS Q DA ESSA DOR EM MIM SEMPRE QDO TOMO PH. AINDA BEM Q TINHA A GLUCOSAMINA AKI. TOMEI ONTEM A NOITE 2 CAPSULAS, HJ JA ACORDEI BOM. TOMEI MAIS 2 HJ A NOITE PRA GARANTI. O NEGOCIO É TER ESSES PRODUTOS EM ESTOQUE PRINCIPALMENTE PRA QUEM TEM ALGUM PROBLEMA NESSE SENTIDO.
EMIPE Postado 2 de fevereiro de 2009 Postado 2 de fevereiro de 2009 Já comprei um pote de 500gr de glucosamin sulfate e um pote de 100gr de cissus quadrangularis. Cissus é muitoc recomendado p/ articulação, o problema é ingerir em pó. Eu comprei em pó pq é mais barato, mas é difícil de "mandar p/ dentro". O pó parece com guaraná e tem gosto de terra batida. Não recomendo esse animal flex. Cissus que é bom eles não colocam na fórmula, obviamente pelo preço do produto. Sou mais comprar um pote de cissus em cápsulas e um joint support de uma marca conhecida, como a NOW FOODS que o colega acima indicou. Leiam algumas avaliações. Não é papo furado.
laerte Postado 2 de fevereiro de 2009 Postado 2 de fevereiro de 2009 Vc nao recomenda o Animal Flex por que nao conhece certamente.. veja a formulação do produto.....
EMIPE Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 É por isso que eu evito postar nesse forum. Você tem total razão. Eu não recomendo pq eu não conheço. Faça uma busca e calcule o valor dos Glucosomine / Chondroiton e do Animal Flex. O animal só possui 44 packs. Com esse valor vc pode comprar Glucosomine / Chondroiton sozinhos e juntar p/ Cissus. Pesquise vc sobre cissus quadrangularis e verá que é unânime a sua eficácia. E o melhor é q vc pode comprar de qualquer marca sem a etiqueta ANIMAL. NÂO acho um bom custo x benefício, por isso optei por outros produtos quando comprei. Quem quiser comprar fique à vontade. Você ficará plenamente satisfeito com o produto. Só ficará desapontado quando futuramente provar uma opção mais em conta e que dura muito mais...
laerte Postado 4 de fevereiro de 2009 Postado 4 de fevereiro de 2009 Só falei do produto por experiencia propria, curei-me de uma lesão articular serissima no joelho . Antes havia usado outros com glucosamina e coindroitina que nao resolveram... Quanto a você não gostar de postar neste forum, por se achar superior ao membros daqui, sinta a vontade para não postar...
zapatista Postado 8 de fevereiro de 2009 Postado 8 de fevereiro de 2009 tbm ja tive resultados muito positivos em um tratamento utilizando artrolive (condro + gluco), recomendo.
Aviador Postado 14 de fevereiro de 2009 Postado 14 de fevereiro de 2009 Pra quem tem dores de treino msm nas articulações tipo punho ou costas será que efetivamente ajuda ou é apenas uma proteção pra lesoes masi graves?? Pelo menos lá fora nao é caro nao, aqui sim, como sempre........
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora