Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joint Support / Glucosamina(Sulfato) - Efeitos

Post Destacado

Postado

então vou fazer assim mesmo.. tomar 2 meses e parar 2.. só que o animal flex dura 44 dias, e aí?!

laerte, será que é suficiente 1 mês e meio? ou tem que serguir à risca esses dois meses ?

Rolke, creio que de alguma maneira esses suplementos parem, momentaneamente, com a dor sem mascará-la. Porque pensando dessa forma, você vai parar de sentir dores mas vai estar forçando cada vez mais essa articulação justamente pela ausência de dor.. então, quando você parasse de tomar, a dor ia voltar com força total e vc ia ficar praticamente sem conseguir se movimentar direito, dependendo do quadro álgico.

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, levado por este tópico, na sessao de acupuntura de hj, mencionei meu problema no ombro.....

Eis que o o DR. coloca uma agulha na minha canela esquerda e 2 na direita e......kabo a dor! Ta totalmente anestesiado. To indo pro treino agora e se eu nao voltar a sentir dor, vo ate voltar pro meu Muay Thai.....

Essa medicina chinesa eh du carai.... :o

Postado
então vou fazer assim mesmo.. tomar 2 meses e parar 2.. só que o animal flex dura 44 dias, e aí?!

laerte, será que é suficiente 1 mês e meio? ou tem que serguir à risca esses dois meses ?

Rolke, creio que de alguma maneira esses suplementos parem, momentaneamente, com a dor sem mascará-la. Porque pensando dessa forma, você vai parar de sentir dores mas vai estar forçando cada vez mais essa articulação justamente pela ausência de dor.. então, quando você parasse de tomar, a dor ia voltar com força total e vc ia ficar praticamente sem conseguir se movimentar direito, dependendo do quadro álgico.

Quando tomei foram 02 e depois mais 02, sou meio exagerado. Tinha condromalácia patelar, tá quase 100%.

Postado

VOLTOU ONTEM A DOR NA MINHA COLUNA DENOVO QDO TAVA FAZENDO REMADA ALTA MAS FOI POUCA. NÃO SEI PQ RAIOS Q DA ESSA DOR EM MIM SEMPRE QDO TOMO PH. AINDA BEM Q TINHA A GLUCOSAMINA AKI. TOMEI ONTEM A NOITE 2 CAPSULAS, HJ JA ACORDEI BOM. TOMEI MAIS 2 HJ A NOITE PRA GARANTI. O NEGOCIO É TER ESSES PRODUTOS EM ESTOQUE PRINCIPALMENTE PRA QUEM TEM ALGUM PROBLEMA NESSE SENTIDO.

Postado

Já comprei um pote de 500gr de glucosamin sulfate e um pote de 100gr de cissus quadrangularis.

Cissus é muitoc recomendado p/ articulação, o problema é ingerir em pó. Eu comprei em pó pq é mais barato, mas é difícil de "mandar p/ dentro". O pó parece com guaraná e tem gosto de terra batida.

Não recomendo esse animal flex. Cissus que é bom eles não colocam na fórmula, obviamente pelo preço do produto. Sou mais comprar um pote de cissus em cápsulas e um joint support de uma marca conhecida, como a NOW FOODS que o colega acima indicou.

Leiam algumas avaliações. Não é papo furado.

Postado

É por isso que eu evito postar nesse forum.

Você tem total razão. Eu não recomendo pq eu não conheço.

Faça uma busca e calcule o valor dos Glucosomine / Chondroiton e do Animal Flex. O animal só possui 44 packs. Com esse valor vc pode comprar Glucosomine / Chondroiton sozinhos e juntar p/ Cissus.

Pesquise vc sobre cissus quadrangularis e verá que é unânime a sua eficácia. E o melhor é q vc pode comprar de qualquer marca sem a etiqueta ANIMAL.

NÂO acho um bom custo x benefício, por isso optei por outros produtos quando comprei. Quem quiser comprar fique à vontade. Você ficará plenamente satisfeito com o produto. Só ficará desapontado quando futuramente provar uma opção mais em conta e que dura muito mais...

Postado

Só falei do produto por experiencia propria, curei-me de uma lesão articular serissima no joelho . Antes havia usado outros com glucosamina e coindroitina que nao resolveram... Quanto a você não gostar de postar neste forum, por se achar superior ao membros daqui, sinta a vontade para não postar...

Postado

Pra quem tem dores de treino msm nas articulações tipo punho ou costas será que efetivamente ajuda ou é apenas uma proteção pra lesoes masi graves??

Pelo menos lá fora nao é caro nao, aqui sim, como sempre........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...