Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já comprou na PROZIS?


Squalo

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É a maior roubada

Comprei o Animal Stack lá e o mesmo ficou retido na alfandega por 12 dias, depois foi pedido a receita médica, então retornei o produto e eles me mandaram essa mensagem:

Caro Sr:

Nesses casos terá que apresentar o atestado, não aceitámos uma devolução por esse motivo. Quando se efectua uma compra internacional, o cliente deve saber que incorre nesses riscos, da encomenda ficar barrada. As questões com a alfândega são-nos alheias.

Cumprimentos,

Equipa Prozis

Minha mensagem:

Estou escrevendo pois fiz a encomenda do Animal M-stack e após 12 dias parado na alfandega Brasileira, recebi hoje o pedido da receita médica para liberação do produto. Como não tenho, autorizei a devolução do produto para o remetente, portanto aguardo a devolução do dinheiro pago, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom amigos......é o seguinte:

Efetuei uma compra no Prozis de um Whey Pro V 60 - 1.6kgs e um SNI 2,7 kgs bem como um Picolinato de Cromo e um Zinco; total da nota: 307,00 já com tudo incluso, frete e afins.

Paguei na quinta de noite *horário de Brasília* e o produto chegou na terça feira no início da tarde em Guarulhos.

Ok....passaram-se 20 dias e chega um telegrama em casa pedindo receita médica para uso dos produtos, licitada pela Anvisa; enviei e 10 dias após o produto foi liberado mediante impostos alfandegários, chegando até o correio próximo de casa.

Até aí ok.... o susto: valor do imposto> 280 reais!

Vem uma nota do lado de fora da caixa que consta o VALOR TOTAL de 250.......DÓLARES!!!!!!! Acreditem se quiser, mas taxaram em Dólares, quando a nota o valor "seria" 250 reais.....o que nos 60% do imposto deu 280,53. Sacanagem, mas ou eu pagava ou protestava o valor cobrado e ia saber quando teria a resposta....

O que economizei ficou de imposto....meu...tremenda sacanagem!

Quanto a Prozis, PERFEITA! Entregaram rápido, foram justos na nota e sem sombra de dúvidas, totalmente idônea!

O risco que corremos é esse, de sermos pedirem receita e sermos taxados. Mas quanto à empresa, nota 10 mesmo! Sorte de quem é da União Européia!

Espero ter aliviado (em parte) os que temem comprar lá, mas alertar sobre nossa legislação em vigor.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu que indiquei o site não acreditou nos preços e foi logo comprando...comprando....comprando.....no final comprou 310 reais e o pedido chegou em 3 dias também (mandaram uma nota com menor valor caso parassem os produtos, assim como enviaram a nota de menor valor (em REAIS, lembram?) para mim....só que não parou na alfândega, onde parece ser aleatório mesmo a escolha do que vai parar pela quantidade do que chega todos os dias. Se compraria de novo lá? Já comprei e está a caminho, mas agora pedi algo pequeno....vamos torcer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...