Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 - Atlhetica Evolution


joemax

Post Destacado

Mais um relato sobre NO2... Dessa vez da Atlhetica Evolution...

Para ter um contexto, sou um tipico ectomorfo, magrelo, faço academia desde setembro do ano passado, mas os três primeiros meses foi só aquele periodo de adaptação, sem ser muito intenso de hipertrofia... Desde 29 de Dezembro comecei o treino de hipertrofia, e junto os suplementos Whey, Creatina, Malto e Glutamina....

Ganhei uns 6Kg desde que comecei, sendo 2,5 nos últimos 40 dias....

No último dia 26 comecei a tomar o NO2 da Atlhetica Evolution... Como meu horário de serviço não é muito fixo, sempre o tomo 2 em em jejum pela manha, e 2 dois depois do treino, seja ele de manha ou de tarde.. A partir do mês que vem meu treino vai ser sempre pela manhã, logo depois de acordar.

Então, o que pude observar, após seis dias de 4 comprimidos/dia, é que não senti nada de diferença hehehehe... Talvez um pouco mais de suor, mas de todos aqueles efeitos bons (mais energia, pump, et al) e os ruins (herpes, perda de sono), não percebi nenhum.

De qualquer forma, vou acabar com as 120 cap. que vieram e posto de novo para se for ruim, evitar de enganar o povo ai hehehehe. Não fazendo efeito, eu troco por um outro.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala, boltz!!

Eu ouvi várias pessoas dizendo... Daí fui pesquisar!

A Arginina é algo ruim para quem tem Herpes...

tem orkut? saca só um post de um cara:

Se você digitar "No2 herpes" no google, você vai ver mais vários lugares falando disso. Exemplo:

"L-arginine sometimes reactivates latent herpes virus infections. Therefore, person's who have had ocular (eye) or brain herpes should not use them. 1 " http://www.bodybuilding.com/fun/fawnia38.htm

Mas então, como eu disse, nem esse efeito deu hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arginina é "pró"-herpes. Se você está com ela estourada na boca, tomar arginina (nesse caso o NO2), vai piorar e aumentar a ferida.

Já comer um queijo branco, cottage, etc, é benéfico, pois possui lisina, que ajuda a combater o vírus, já que a lisina é cicatrizante.

Eu tenho, e fiz a besteira de tomar arginina + ornitina antes de dormir... espalhou pra boca quase toda e foi pro nariz. Uma das piores experiências que eu tive até hoje. Foram 5g de arginina e 2.5g de ornitina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ae joe, depois que li seu depoimento pesquisei na net e parece que é isso mesmo, a arginina alimenta o virus da hérpes, ques está presente em uma a cada cinco pessoas no brasil e nos EUA.

Eu tinha acabado de comprar um potão do NOXI2 da arnold e fiquei bem encanado, uma vez que já tive feridas da herpes na boca.

Tomei uma cápsula por dia em dias alteranados na ultima semana. Até agora não deu nada, mas ainda estou investigando se os efeitos colaterais são tão ruins assim.

Souber de alguma coisa, posta ae.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...